Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER ABRIR O BICO!

Em Cara e Coragem, Anita aterroriza Jéssica com decisão: 'Contar pra polícia'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Taís Araujo e Jeniffer Nascimento como Anita e Jéssica em Cara e Coragem; na montagem, elas estão olhando para o mesmo lado, a primeira com cara séria e a segunda com cara de choro

Anita (Taís Araujo) vai deixar Jéssica (Jeniffer Nascimento) apavorada em Cara e Coragem

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 19h00

Em Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) vai aterrorizar Jéssica (Jeniffer Nascimento). Ao desabafar com a amiga sobre o encontro que terá tido com Leonardo (Ícaro Silva), a massoterapeuta da novela das sete da Globo dirá que avalia tomar uma decisão. "Tô pensando em contar tudo o que eu sei pra polícia", vai anunciar a jovem, deixando a amiga apavorada.

Em conversa com Jéssica na sede da companhia de dança aérea, Anita detalhará como tudo terá acontecido no cemitério ao ver Leonardo. "Cheguei no túmulo da Clarice [Taís Araujo] e o cara tava lá, meio emocionado, sabe? Me viu e ficou em choque. Eu fui acudir. Foi quando ele disse 'me perdoa'".

O relato da moça deixará a motorista curiosa, e Anita vai seguir com a história. "Eu disse 'eu te perdoo'. E saí correndo atrás de alguém, algum funcionário pra ajudá-lo", contará a sósia de Clarice

Em seguida, Jéssica vai questionar à amiga como ela conhecia o irmão da empresária. Anita, por sua vez, será misteriosa. "Jéssica, tem muita coisa
que eu sei. Eu não devia nem queria, mas sei e tô pensando em contar tudo o que eu sei pra polícia", vai responder a jovem, deixando a amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) de olhos arregalados.

"Mas o que você sabe? Vai contar o quê?", perguntará Jéssica, assustada com  massoterapeuta. Anita, então, vai analisar que não pode deixar as pessoas sofrerem. "Olha esse irmão da Clarice", comentará a sósia da ricaça.

Leonardo ficará assustado

Leonardo ficará assustado na novela

Fatos enterrados

Jéssica vai pedir calma à colega. "Ele só pediu que a Clarice o perdoasse, não foi? Coisa de irmão. Devem ter brigado, não tiveram tempo de fazer as pazes", opinará a moça, que não vai conseguir convencer Anita. "Ele tava muito abalado, você não viu o cara. Ele até desmaiou", contará a personagem de Taís Araujo.

Logo depois, ela vai tentar lembrar de mais detalhes sobre a noite da morte de Clarice, mas Jéssica vai cortá-la bruscamente. "Não! Cancela, Anita! Cancela e não me conta mais nada. Eu já sei demais da conta, melhor ficar por aqui e nada de ir na polícia também! É, porque se você começar a contar sobre a avenida Brasil, dizer que tava lá de terninho laranja,.. Já viu, né? Vai me enrolar junto nessa história toda".

A massoterapeuta, no entanto, tentará tranquilizar a amiga. "Você foi a melhor pessoa do mundo naquela noite. Parou o carro pra ajudar uma mulher,
toda ferrada, num lugar perigoso. Não tem do que se preocupar". Mas Jéssica vai lembrar a ex-namorada de Jonathan (Guilherme Weber) que as duas detonaram o carro. 

"Esqueceu? Foi uma lenha pra pegar ele de novo com a sua amiga, pra tentar fazer com que ninguém te ligasse a Clarice Gusmão. Que Deus a tenha!", dirá. Anita, por sua vez, vai deixar claro que não esqueceu disso, mas reforçará que nunca diria que foi ela quem a ajudou.

"Agora você esquece de verdade essa história. Tô te dizendo, você não vai só se complicar indo na polícia, não. Vai levar uma pessoa que não tem nada a ver com tudo isso: eu!", finalizará Jéssica, convencendo a massoterapeuta. "Tá, eu vou ficar na minha", vai concluir Anita.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.