Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO PROIBIDA

Em A Bíblia, Abrão se choca ao desvendar segredo do pai: Sarai é filha de Terá

DIVULGAÇÃO/RECORD

Vitor Novello grava cena com expressão séria para Laryssa Ayres, como Abrão e Sarai em A Bíblia, da Record

Abrão (Vitor Novello) descobrirá que está apaixonado pela jovem que é sua meia-irmã em A Bíblia

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 20h50

Como a Record está reprisando as histórias de Gênesis em A Bíblia, o público vai rever nesta semana o momento em que Abrão (Vitor Novello) descobre que é irmão de Sarai (Laryssa Ayres). Apaixonado pela filha de Iafa (Thaís Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão), o jovem fica sabendo por Harã (Ricky Tavares) que sua amada, na verdade, é descendente de Terá (Angelo Paes Leme).

Ele se choca com o segredo do próprio pai. O marido de Nadi (Camila Rodrigues) manteve a paternidade da menina escondida por anos. Na época do nascimento de Sarai, Terá fez o casal que a adotou prometer que a criariam como se fosse herdeira deles.

Iafa disse a todos de Ur que a menina morreu junto com a mãe no parto. Porém, Sharur nunca concordou com a mentira e faz questão de contar a verdade à neta na primeira chance que ele tem. 

Em cenas que serão reprisadas a partir desta quinta (2), a filha de Danina (Laura Kuczynski) discute com Nadi, e a ex-sacerdotisa faz uma provocação sobre seu nascimento. A neta de Sharur fica confusa com a história e questiona seus supostos pais sobre as ofensas da rival de Amat (Branca Messina), mas ambos não têm coragem de lhe dizer a verdade.

De madrugada, a irmã de Adália (Cássia Sanches) ouve Iafa e Lamassi confessarem que ela é filha de Terá. Angustiada com a história, a menina desabafa sobre o flagra com Naor (Daniel Blanco), e o filho caçula de Amat (Branca Messina) acaba escutando a conversa. 

O personagem de Vitor Novello descobre a verdade. Harã aborda o rapaz, que revela que Sarai é irmã deles.. Portanto, o Abrão pediu a própria irmã em casamento. Apreensivo, ele tenta conversar com a amada para lhe consolar, mas ela some durante horas revoltada com a própria origem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.