Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURRA VERBAL

Em Além da Ilusão, Violeta leva tapa na cara de Úrsula e não revida: 'Que ódio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli como Violeta em Além da Ilusão; ela está olhando para frente e rangendo os dentes com cara de ódio

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão; empresária ganhou bofetão de Úrsula (Bárbara Paz)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 20h28

Violeta (Malu Galli) levou um tapa na cara de Úrsula (Bárbara Paz) no capítulo desta quinta-feira (11) de Além da Ilusão. Apesar da bofetada, ela respeitou a suposta gestação da vilã e não revidou. A empresária da novela das seis da Globo, no entanto, ganhou defesa na internet após o público ficar revoltado com o momento. "Que ódio", escreveu Jessika Camargo no Twitter.

Úrsula meteu a mão na cara de Violeta depois que a mãe de Isadora (Larissa Manoela) a provocou sobre sua relação com Eugênio (Marcello Novaes). A vilã ficou revoltada e bateu na rival, chamando-a de "santa do pau oco". Na web, os internautas vibraram com a cena. "Que cena meu pai amado. Tô tremendo", publicou Clara nas redes sociais.

O personagem de Marcello Novaes descobriu que a mulher e o afilhado pilantras roubaram a Tecelagem Tropical e disse que os denunciaria à polícia. A víbora não perdeu tempo e disse que o marido é irmão de seu filho. Ela mostrou provas de que teve um caso com o pai dele no passado. Com isso, o empresário ficou incrédulo e mudou de ideia.

Diante da mentira, Violeta foi atrás da megera e não caiu na lorota. "Eu vim te dizer, Úrsula, que não tenho medo de você. E não acredito em nada do que diz. Sei muito bem que Joaquim [Danilo Mesquita] não é irmão do Eugênio", declarou. "Você não sabe de nada. E depois, isso é assunto de família, sua opinião não conta", rebateu a malvada.

Humilhou!

Na sequência, a personagem de Malu Galli afirmou que, se a mulher fizesse algo contra ela ou Dorinha, iria denunciá-la mesmo contra a vontade de Eugênio. "Pois eu digo a mesma coisa! Mexa uma palha contra mim e meu filho e todos vão saber a santa do pau oco que você é! Uma adúltera sem-vergonha que bota chifres no marido doente!", afirmou a vilã.

"Se eu errei, Úrsula, foi por amor. Eu posso ser uma adúltera, mas tenho caráter. Já você, é uma ladra sorrateira, uma golpista safada! Uma pessoa vazia, oca de sentimentos. Uma rejeitada que ninguém nunca amou nem vai amar! Porque o Eugênio me ama!", devolveu Violeta, antes de ouvir que não era com ela que o dono da tecelagem é casado.

"De que vale um papel? Valem muito mais os beijos e os abraços que ele me dá. As palavras de amor que ele fala no meu ouvido quando estamos sozinhos... Na cama", alfinetou a irmã de Heloísa (Paloma Duarte).

Com a surra verbal, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) não aguentou e deu um tapão na cara da empresária. "Polaca!", disparou Úrsula. "Eu só não devolvo esse tapa agora em respeito à gravidez. Mas assim que o neném nascer, eu volto pra acertar essa conta. Pode esperar", ameaçou a primogênita de Afonso (Lima Duarte).

Confira as reações na internet:

A novela das seis da Globo entra na reta final a partir desta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.