Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE EMBUSTES

Em Além da Ilusão, Nelsinho faz Joaquim chorar lágrimas de sangue: 'Cagão'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nelsinho (Johnny Massaro) está em cima de moto e está raivoso em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Nelsinho (Johnny Massaro) vai encurralar Joaquim (Danilo Mesquita) com sua gangue na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 9h24

Nelsinho (Johnny Massaro) arrancará sangue de Joaquim (Danilo Mesquita) depois de ser sabotado pelo almofadinha na gincana dos motoqueiros em Além da Ilusão. O rebelde sem causa dará um soco no executivo no meio da rua, e a situação só não piorará porque Davi/Rafael (Rafael Vitti) defenderá o ex-rival na novela das seis da Globo. "Cagão", disparará o bad boy.

Empenhado em separar Isadora (Larissa Manoela) do malandro, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) sabotará uma prova que a dupla participará no evento que agitará Campos dos Goytacazes. Como embuste reconhece mau-caráter, Nelsinho perceberá a trapaça do rapaz.

O playboy juntará sua gangue e abordará o administrador da Tecelagem Tropical no meio da rua. "Pensa que não sei que foi você que sabotou minha baliza na gincana, cretino?", dirá ele. "Não sabotei porcaria nenhuma! E cuidado com essas motos, podem causar um acidente!", mentirá o ex-noivo de Dorinha, bem dissimulado.

Sem acreditar em uma palavra do vilão, Nelsinho dará um soco na cara de Joaquim, que cairá sangrando no meio da rua. "Ah, Quinzinho, além de patife é um cagão!", debochará o malvado. Um alvoroço acontecerá, e Davi chegará ao local para salvar o mais novo aliado. "Quem sabotou as balizas fui eu", afirmará o ilusionista para o grupo. 

A gangue partirá para cima do protagonista, que jogará graxa no chão e fará a turma da pesada cair no chão. Assim, os ex-inimigos conseguirão fugir juntos do local.

Joaquim está caído no chão com o nariz sangrando

Joaquim levará soco de Nelsinho

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.