Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO PELA METADE

Em Além da Ilusão, Matias detona Heloísa e choca Leônidas: 'Vadia me engabelou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias (Antonio Calloni) está sentado em escritório em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Matias (Antonio Calloni) falará mal de Heloísa (Paloma Duarte) e confessará caso com cunhada

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 7h57

Matias (Antonio Calloni) confessará para Leônidas (Eriberto Leão) que traiu a mulher com Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. O crápula, porém, retirará sua parcela de culpa da história e detonará a cunhada para o terapeuta na novela das seis da Globo. "Vadia me engabelou", disparará o ex-juiz.

Nas cenas que vão ao ar em 27 de maio no folhetim de Alessandra Poggi, o marido de Violeta (Malu Galli) se incomodará ao ver o funcionário convidando a costureira para ir ao cinema. "Deixa ele em paz, pérfida! Você não vai conseguir enfeitiçar o meu amigo, ouviu bem?", dirá o vilão, segurando a caçula da família Camargo pelos braços. 

"Que é isso, doutor!? Larga ela! Larga agora! Vamos lá pro quarto! Vamos!", ordenará Leônidas. O cuidador conseguirá tirar o paciente de perto da amada, mas enfrentará a fúria dele. Matias agarrará o amigo pelo colarinho e detonará a fazendeira: "Não se deixe enganar pela carinha de anjo. A vadia me engabelou na primeira chance pra conseguir se deitar comigo!". 

O ex-estudante de Medicina ficará incrédulo com que o terá escutado e tentará saber mais sobre a bomba lançada. "Que história é essa?", pressionará o funcionário. Mais tarde, ele irá confrontar Heloísa, mas ela negará e dirá que tudo não passa de mais um surto do personagem de Antonio Calloni. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.