Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE ACOVARDAR

Em Além da Ilusão, Joaquim persegue e ameaça Davi de morte: 'Canalha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo mesquita, caracterizado como Joaquim, segura Rafael Vitti, o Davi, pelas costas em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) será encurralado e agredido por Joaquim (Danilo Mesquita) após plano

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 9h47

Joaquim (Danilo Mesquita) já foi enganado por Davi/Rafael (Rafael Vitti) uma vez, mas não o deixará escapar fácil nos próximas capítulos de Além da Ilusão. Após a encenação de Isadora (Larissa Manoela) no cinema, o crápula cercará o rival e travará uma briga intensa com ele. Entre socos e pontapés, o vilão até terá a oportunidade de matar o mágico --mas preferirá jogá-lo no xilindró da novela das seis da Globo. "Canalha", cravará o almofadinha.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) percebeu a movimentação estranha no cinema ainda na quinta (11). A presença da família Camargo inteira, além de Augusta (Olívia Araujo) e do delegado Salvador (Jorge Lucas), vai aflorar ainda mais as suspeitas do cínico. Ele terá certeza de que o ilusionista está escondido ali e, insistente, plantará guarda no local até que todos deixem a sala.

O plano terá resultado. Em cenas que irão ao ar nesta sexta (12), o cafajeste verá o rival saindo do espaço. "Ah, gabiru, acabou para você”, zombará o ex-diretor de operações da Tecelagem Tropical, antes de encurralar o funcionário.

O personagem de Rafael Vitti quase escapará, mas Joaquim o agarrará por trás, e os dois começarão um confronto físico. "Hoje quem sai derrotado é você, canalha. O jogo vai virar e vou reconquistar tudo!”, cravará o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes).

A briga entre os dois continuará intensa. Furioso, o vilão acabará dará um soco no falso Rafael. O mágico cairá desmaiado. Joaquim pegará uma pedra para matá-lo, mas lembrará da morte de Abel (Adriano Petermann) e entrará em crise.

Davi (Rafael Vitti) volta para a cadeia em Além da Ilusão

Davi volta para a cadeia após briga

No dia seguinte, o delegado Salvador dirá que ilusionista está vivo, mas preso na delegacia "Foi recapturado ontem pelo doutor Joaquim", revelará Salvador., durante uma visita de Violeta (Malu Galli).

A novela das seis da Globo entra na reta final a partir desta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.