Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA DO VILÃO

Em Além da Ilusão, Joaquim acaba com a festa de Davi: 'Algemado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Danilo Mesquita surge ao fundo, desfocado, enquanto encara Rafael Vitti, que olha para o lado com cara de preocupação em cena de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) ameaçará colocar Davi (Rafael Vitti) na cadeia em Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 19h37

Davi (Rafael Vitti) verá todos os seus sonhos explodirem em Além da Ilusão. Após a volta do verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), o mágico compreenderá que Joaquim (Danilo Mesquita) descobriu seu segredo e que estará nas mãos dele. O rapaz ainda tentará argumentar, mas o vilão da novela das seis será categórico: "Estou até ouvindo o apito do trem que vai te levar algemado de volta para São Paulo".

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta (6), o ilusionista entrará  em estado de choque ao ficar frente a frente com o homem cuja identidade roubou. "Então você sobreviveu ao acidente de trem", constatará o mocinho.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) não entregará o jogo todo na hora. Mais tarde, os dois rivais terão uma conversa tensa na tecelagem. O crápula exigirá as provas que o inimigo conseguiu de que ele estava roubando a fábrica e ainda ordenará que o ilusionista vá embora da cidade.

O amado de Isadora (Larissa Manoela) se recusará e tentará explicar tudo que aconteceu no dia da morte de Elisa (Larissa Manoela). "Então, como ficamos? Estou na sua mão. Você está na minha. O que acontece agora?", questionará o personagem de Rafael Vitti.

"Certamente meu padrinho não me deixaria ir preso. No máximo, eu levaria uma suspensão. Já você... Estou até ouvindo o apito do trem que vai te levar algemado de volta pra São Paulo", cravará Joaquim, aos risos.

O mau-caráter ainda terá a pachorra de tentar reatar o noivado com Dorinha -- ele havia rompido por causa da chantagem de Davi. "Terminei o noivado porque tive medo de me machucar, mas descobri que ficar longe de você é a maior ferida que pode existir. Você é a mulher da minha vida. Volta para mim, Isadora?", pedirá o dissimulado. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.