Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FRENTE DE DAVI

Em Além da Ilusão, Isadora surpreende Joaquim com beijo: 'Merece mais de mim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Ressentida com Davi (Rafael Vitti), Isadora (Larissa Manoela) beijará Joaquim (Danilo Mesquita)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 8h59

Isadora (Larissa Manoela) ficará muito magoada ao ver Davi/Rafael (Rafael Vitti) beijar Iolanda (Duda Brack) em Além da Ilusão. Para se vingar, a jovem pagará o mágico na mesma moeda e surpreenderá Joaquim (Danilo Mesquita) com um beijão de tirar fôlego na novela das seis da Globo. Pouco depois, a modista marcará a data do casamento com almofadinha. "Merece mais de mim", afirmará ela, determinada a esquecer seu grande amor.

No capítulo desta segunda-feira (27), o ilusionista tentará se explicar para a filha de Violeta (Malu Galli), já que a vedete lhe agarrou durante um piquenique quando a rival se aproximava com o vilão. "Não tem nada demais você beijar sua esposa, mãe do seu filho. Assim como não há surpresas se eu beijar o meu noivo", retrucará a protagonista, sem querer demonstrar o recalque. 

Na sequência, a estilista dará um beijão no playboy, deixando Davi arrasado. Pouco depois, ela irá embora e cairá em lágrimas. Dorinha também decidirá se desfazer do enxoval para o casamento com o usurpador e marcar a data da cerimônia com o filho de Úrsula (Bárbara Paz). 

"Acho que você merece mais de mim. Joaquim, quero marcar logo o nosso casamento", afirmará ela ao almofadinha. O crápula, no entanto, ficará encrencado com Davi e será obrigado a desistir do casório. O ilusionista conseguirá provas de que o executivo desviou rios de dinheiro da tecelagem em um golpe com a mãe dele.

Isadora e Joaquim se beijam; Davi observa

Isadora dá beijão em Joaquim na frente de Davi

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.