Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA

Em Além da Ilusão, Heloísa vai atrás de Leônidas após fuga: 'Eu te amo'

PAULO BELOTE/TV GLOBO

A atriz Paloma Duarte e o ator Eriberto Leão como Heloísa e Leônidas em Além da Ilusão; eles estão abraçados, e ela sorri enquanto ele está de olhos fechados

Heloísa (Paloma Duarte) se sentirá livre para amar Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 20h12

No capítulo de Além da Ilusão desta sexta-feira (1º), Heloísa (Paloma Duarte) irá atrás de Leônidas (Eriberto Leão) após saber que o aspirante a terapeuta terá fugido. Com a ajuda de Violeta (Malu Galli), ela encontrará seu amado na estrada e vai declarar a ele seu amor. "Não foge de mim. Eu também te amo. Eu estava presa ao passado, e, agora, graças a você, eu estou livre", dirá.

Depois de rejeitar o bebê que espera de Leônidas, a costureira, que já sabe que é mãe de Olívia (Debora Ozório), aceitará a gravidez e anunciará oficialmente ao cuidador que está esperando um filho, abrindo caminho para uma nova fase em sua vida.

"Há dez anos, você brinca que eu sou a sua rosa, a tampa de sua panela, a metade de sua laranja, o chinelo pra seu pé cansado", gritará a costureira para o amado. "Eu vou ser pai? Eu vou ser pai?", reagirá Leônidas, que vai ficar em êxtase ao revê-la.

Ainda no capítulo desta sexta, Heloísa encontrará Olívia já como mãe em uma cena que promete emoção e lágrimas. "Será um misto de alívio, alegria, raiva, gratidão. Porque Heloísa passou 24 anos sem saber que a filha estava logo ali. Nada na Helô é fácil, a Alessandra [Poggi, autora] me deu uma das mais complexas personagens da minha carreira", disse Paloma Duarte em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.