Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SOFRIMENTO

Em Além da Ilusão, Heloísa desabafa com Violeta sobre gravidez: 'Não consigo amar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Violeta (Malu Galli) abraça Heloísa (Paloma Duarte), que chora em cena da novela Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) vai consolar Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão, novela das seis

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 7h53

Heloísa (Paloma Duarte) revelará para Violeta (Malu Galli) que está grávida de Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão. A costureira desabafará com a irmã e confessará que sente como se estivesse traindo Clarinha com a nova gestação. "Um filho que também não consigo amar", chorará a sofredora na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (29) no folhetim de Alessandra Poggi, a empresária se preocupará com o mal-estar da religiosa. Cansada de esconder mais um segredo, a tia de Isadora (Larissa Manoela) contará sobre a gravidez e explicará o motivo de não assumir seus sentimentos pelo ex-tecelão.

"Não consigo me entregar ao Leônidas do mesmo jeito que ele se entregou a mim. Não porque não goste dele, ou porque não queira, mas é porque não consigo me permitir ser feliz longe da filha que me tiraram", admitirá a personagem de Paloma Duarte.

A mulher de Matias (Antonio Calloni) aconselhará a irmã a contar a verdade para o ex-estudante de Psicologia. "Você agora está esperando outro filho", comentará a sócia da Tecelagem Tropical.

"Um filho que também não consigo amar. Não consigo ficar feliz com essa gravidez. Me sinto como se estivesse traindo a minha Clara! É mais forte do que eu, Violeta, não consigo!", confessará Heloísa, aos prantos.

As duas, no entanto, não perceberão que Leônidas terá escutado toda a conversa atrás da porta. Decepcionado com sua "rosa", o ex-operário decidirá ir embora da fazenda e abandonará a costureira grávida.

Heloísa corre atrás de Leônidas

A vida de Heloísa terá uma reviravolta ao longo da semana. Ela finalmente descobrirá que Olívia (Debora Ozório) é Clarinha e abrirá o coração para a felicidade após o reencontro com a filha perdida.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 1º de julho, a costureira irá atrás de Leônidas e assumirá a paixão que sente pelo ex-tecelão. "Há dez anos, você brinca que eu sou a sua rosa, a tampa de sua panela, a metade de sua laranja, o chinelo pra seu pé cansado", disparará a caçula dos Camargo.

"Não foge do mim, Leônidas, eu também te amo. Você vai ser pai", revelará a fazendeira, que beijará o amado na sequência.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.