Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Em Além da Ilusão, Davi arranja trunfo e ri na cara de Joaquim: 'Te peguei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Rafael Vitti olha para documento em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) descobrirá roubalheira de Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 19h31

Após ser passado para trás dezenas de vezes, Davi/Rafael (Rafael Vitti) finalmente conseguirá um trunfo contra Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. O mágico descobrirá que o crápula deu um golpe na tecelagem e correrá atrás de provas para deixar o rival em suas mãos. "Te peguei", comemorará o ilusionista na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (29), após uma explosão na fábrica, o vilão entrará em contato com a empresa de fachada que terá criado para a manutenção. O protagonista sentirá o cheiro da treta e irá atrás do inimigo.

Não demorará até ele descobrir que o malvado estará usando o nome de Fátima (Patricia Pinho) como "laranja". O personagem de Rafel Vitti ainda verá o mau-caráter dar dois cheques para Enrico (Marcos Veras), um com destino a um eletricista de verdade, e o outro para "Fátima Souz", ou seja, para ele mesmo. 

"Bingo! Te peguei, Joaquim! Acho que desvendei o esquema do desfalque", destacará o amado de Isadora (Larissa Manoela). Então, o mocinho começará a caçar provas para deixar o algoz contra a parede. Com a ajuda de Iara (Luciana de Rezende), ele fará uma verdadeira devassa no escritório de Joaquim e encontrará uma pasta com documentos que provam que ele está roubando a empresa.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e estrelada por Sergio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes, que viverá o o vilão da história.

Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.