Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Em Além da Ilusão, Alexandra Richter faz marido sofrer com vício em jogo

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Alexandra Richter posa para foto em frente a fundo cinza

Em Além da Ilusão, Alexandra Richter será a divertida Julinha, uma mulher viciada em jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 21h14

Em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo, Alexandra Richter vive Julinha, uma mulher alegre e divertida, mas que sofre com um vício em jogo. Isso enlouquece seu marido, Constantino Andrade (Paulo Betti), que é dono justamente do Oásis Cassino e faz de tudo para que a mulher não frequente o local.

"Constantino e Julinha são apaixonados um pelo outro, é um casal que está junto há algum tempo, mas eles têm química, um foguinho sempre aceso. Isso é muito gostoso e eu acho que o público vai adorar um casal mais velho que se ama, que se curte, e briga também, porque ela o enlouquece, coitado, ele fica desesperado, não consegue segurar", define Alexandra em entrevista à Globo divulgada para a imprensa.

Acho que essa história vai conquistar o público. É o momento certo, a história certa, acho que tudo se encaixa. As pessoas já estão comentando, já recebo várias mensagens de quem tem visto as chamadas. Tenho certeza de que essa história vai provocar encantamento. A novela está muito linda.

O papel também teve um significado especial para a atriz: ela recebeu o convite para fazer parte da trama no mesmo dia em que o humorista Paulo Gustavo (1978-2021), com quem trabalhou nos filmes da série Minha Mãe é Uma Peça, morreu. 

"Luiz [Henrique Rios, diretor artístico] me ligou no dia 4 de maio, que foi um momento muito significativo, porque foi o dia da morte de Paulo. Eu estava aos prantos, até achei que a ligação fosse para me dar um beijo, pela perda, porque nós trabalhamos juntos muito tempo, mas ele veio com o convite. Foi muito importante. Fiquei muito mexida, muito feliz ao mesmo tempo, e com uma sensação de que, quando as coisas estão em sintonia, elas seguem um fluxo", afirma a intérprete.

Além da Ilusão é uma novela de Alessandra Poggi e tem estreia prevista para o dia 7 de fevereiro. A trama narra a história de amor entre um mágico e uma moça rica, vividos por Rafael Vitti e Larissa Manoela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.