Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Elizabeth Savala enfrenta drama familiar em Quanto Mais Vida, Melhor

JOÃO MIGUEL JR/TV GLOBO

Elizabeth Savala está sentada com a mão no rosto em sala de casa; ela está caracterizada como Nedda de Quanto Mais Vida, Melhor

Elizabeth Savala interpretará a cabeleireira Nedda na novela das sete Quanto Mais Vida, Melhor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 13h55

Elizabeth Savala interpretará a espirituosa cabeleireira Nedda em Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das sete da Globo. Apesar do jeito alegre, a personagem enfrentará alguns dramas familiares no folhetim de Mauro Wilson. Ela terá que lidar com o sumiço do marido, Edson (Stepan Nercessian), e a prisão do filho caçula, Roni (Felipe Abib).

A família nada convencional será um dos destaques de Nedda. Também mãe de Neném (Vladimir Brichta), ela abrigará em casa as ex-mulheres do filho, Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia), e as netas Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal).

Mãe coruja ao ponto de colocar o nome de seu salão de beleza de Neném Coiffeur, ela assumirá responsabilidades financeiras com a família do primogênito após o fracasso dele na carreira de jogador no futebol por causa da vida boêmia.

A personagem de Elizabeth Savala também despertará paixão platônica em Osvaldo (Marcos Caruso). Ele será o agente de Neném e também uma espécie de segundo pai para o atleta. A relação dos dois se desenvolverá no decorrer da trama inédita.

Novela estreia em novembro

Com estreia prevista para 22 de novembro, a nova novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo e verão a Morte (A Maia) de perto.

Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) viverão na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Depois de uma experiência de quase morte, eles serão avisados que, dentro de um ano, um deles fará a passagem de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver a vida com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar a vida uns dos outros e reencontrarão a Morte algumas vezes. A figura alegórica terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato ainda em vida.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 6 a 18/12

Segunda, 6/12 (Capítulo 13)
Osvaldo se preocupa com Neném. Carmem convida o ex-jogador para a inauguração de seu creme. Celina percebe o olhar de Joana para Rose e Guilherme. Soraia se insinua para Tigrão, e Tina fica enciumada. Flávia arruma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas