Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS?

Elisa ajuda Pilar a fugir de Solano López em Nos Tempos do Imperador: 'Obcecado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elisa (Lana Rhodes) está sentada em mesa com café da manhã em cena de Nos Tempos do Imperador

Elisa (Lana Rhodes) ajudará Pilar (Gabriela Medvedovski) a fugir das garras do marido assediador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 7h49

Elisa Lynch (Lana Rhodes) ajudará Pilar (Gabriela Medvedovski) a fugir das garras de Solano López (Roberto Birindelli) em Nos Tempos do Imperador. A primeira-dama tomará a decisão após se dar conta dos assédios do presidente do Paraguai contra a médica na novela das seis da Globo. "Obcecado", constará a irlandesa.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (24), a mulher flagrará o marido tentando agarrar a médica e decidirá ajudá-la a fugir do acampamento. "Solano está obcecado, isso não vai acabar bem. Vou ter que me livrar de você", dirá Elisa.

A irlandesa, então, fará um rabo de cavalo e cortará as madeixas da noiva de Samuel (Michel Gomes) com uma faca.  "Meu cabelo! Por que cortou meus cabelos?", reagirá a mocinha, em choque.

Um pouco depois, a jovem aparecerá vestida como um soldado das tropas paraguaias já com o cabelo mais curto. Preocupada, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) questionará se Elisa acha que o disfarce funcionará.

"Assim espero. Se descobrirem que é uma mulher, não vai durar muito, sozinha nessa guerra", aconselhará a primeira-dama, despedindo-se da profissional da saúde. "Obrigada por salvar a minha vida", agradecerá Pilar para o "anjo da guarda".

A mulher de Solano, no entanto, minimizará o feito e alegará que tomou tal atitude por causa do próprio casamento. "Estou fazendo isso por mim, não por você. Vá! E trate de encontrar logo esse tal de Samuel", enxotará.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.