Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATERNIDADE DUVIDOSA

Eliana implora ajuda para fazer Egídio de otário em Renascer. 'Vou lutar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Sophie Charlotte está falado com Xamã, que está de costas

Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) em Renascer: ela não sabe quem é o pai do seu filho

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2024 - 20h00

Sem amigas em Renascer desde que se aliou a Egídio (Vladimir Brichta), Eliana (Sophie Charlotte) vai implorar a ajuda de uma antiga cúmplice. A ex-modelo procurará Kika (Juliane Araujo) e desabafará sobre não saber quem é o verdadeiro pai do bebê que espera. A advogada a aconselhará a contar tudo para o companheiro, mas a gestante avisará que está disposta a tudo para não sair perdendo nesta história.

No capítulo da novela das nove da Globo previsto para ir ao ar na segunda (12), Eliana procurará a ex de Bento (Marcello Melo Jr). Pela primeira vez, ela confessará a alguém que o bebê pode ser de Damião (Xamã), e não de Egídio.

"Eu vim atrás de um amparo jurídico, não de mais confusão. É uma longa história... Mas, antes, eu preciso saber se posso confiar em você?", perguntará Eliana, hesitante em começar a contar a verdade à ex-amiga.

A personagem de Sophie Charlotte falará que Egídio quer se casar com ela. "Pelo amor de Deus... Você e ele se casarem... Isso não faz o menor sentido... Na verdade, vocês dois juntos nunca fez... Mas aí já é demais!", dirá Kika. "Por que você acha que eu tô surtando?", responderá Eliana.

Kika a aconselhará a mandar o canalha do coronel pastar para ela poder tomar as rédeas da sua vida de uma vez por todas. "Eu mando... Com o maior prazer! Mas o que eu faço com o filho que eu tô esperando?", surpreenderá Eliana.

Chocada, Kika perguntará quem é o pai da criança, e a atual primeira-dama dos Coutinho afirmará que não sabe se é Damião ou Egídio. "E você ainda cogita se casar com Egídio? Mesmo sabendo que esse filho pode ser do jagunço do seu futuro marido?", insistirá Kika.

Nervosa, Eliana falará que entende que está em uma roubada, mas que não sabe como sair dela. Kika aproveitará a deixa e avisará que casar não é a melhor ideia. "Será que não?", perguntará. "Pelo amor de Deus, Eliana... Primeiro que não é certo o que você tá fazendo...", continuará a advogada.

Eliana reagirá: "E o que eles fizeram comigo?". Kika não entenderá, e a amiga explicará: "Todos eles! Venâncio [Rodrigo Simas], José Inocêncio [Marcos Palmeira], Egídio... E até Damião!". "E você não fez nada? Se é que você foi vítima nisso tudo, Eliana, não é mais há muito tempo", cutucará a ex-amiga.

A personagem de Sophie Charlotte se justificará: "Eu fiz o que eu tive que fazer... E antes que você me pergunte: não, eu não me orgulho de tudo que fiz pra chegar até aqui... Mas dar pra trás está simplesmente fora de cogitação!".

Kika tentará interromper Eliana, mas ela fará o seu derradeiro pedido: "Eu quero que você me explique como eu faço pra que nenhum de nós saia dessa história a ver navios? Eu caí no meio desse fogo cruzado... E tomei tiro de todos os lados... Eu não vou fugir agora! Eu vou lutar, Kika. Até o fim!".

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9

Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio. João Pedro anuncia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.