Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS ATORES

Elenco de Nos Tempos do Imperador: Saiba quem é quem na nova fase da novela

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Atrizes Giulia Gayoso e Bruna Griphao posam para foto caracterizadas como suas personagens em Nos Tempos do Imperador

Giulia Gayoso e Bruna Griphao são duas atrizes que entrarão em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 20h01

Nesta segunda-feira (20), começou oficialmente a segunda fase da novela Nos Tempos do Imperador. Além de reviravoltas, sobretudo envolvendo Pilar (Gabriela Medvedovski), o elenco ganhará reforço de diversos atores em seus novos capítulos.

A protagonista voltou para o Brasil formada em Medicina e enfrentará preconceitos para exercer sua tão sonhada profissão. Enquanto isso, Samuel (Michel Gomes) seguirá sua vida tentando esquecer a mocinha, que assistirá escondida à formatura do amado em Engenharia.

O público verá ainda Dolores (Daphne Bozaski) ser desmascarada pela mentira que contou a mando de Tonico (Alexandre Nero). Com todas essas mudanças, novos atores serão vistos na trama das seis.

Veja quem é quem na segunda fase de Nos Tempos do Imperador:

reprodução/tv globo

Heslaine Vieira em Nos Tempos do Imperador

Heslaine Vieira (Zayla)

Interpretada por Alana Cabral na primeira fase, Zayla agora será vivida por Heslaine Vieira. A jovem conseguirá o seu desejo de ficar noiva de Samuel, mas verá seus sonhos ruírem quando Pilar retornar ao Brasil. Curiosamente, as duas atrizes viveram melhores amigas em Malhação: Viva a Diferença (2017).

Crédito

Daphne Bozaski em Nos Tempos do Imperador

Daphne Bozaski (Dolores)

Outra que fez parte do grupo As Five, Daphne Bozaski substituirá Júlia Freitas no papel de Dolores. A menina estará infeliz por conta de seu casamento arranjado com Tonico (Alexandre Nero) e rejeitará a irmã, a quem não perdoa por ter sido abandonada.

reprodução/instagram

Maicon Rodrigues Nos Tempos do Imperador

Maicon Rodrigues (Guebo)

Amigo de infância de Zayla, Guebo desenvolverá uma profunda paixão por ela. Porém, ele esconderá esse sentimento e viverá de implicância com a jovem. Ele também carregará uma grande mágoa de Samuel.

joão miguel júnior/tv globo

Giulia Gayoso em Nos Tempos do Imperador

Giulia Gayoso (Isabel)

A princesa do Brasil estará se preparando para ser a futura imperatriz. Por isso, ela receberá um pretendente da Europa. Ao mesmo tempo, a maturidade lhe trará alguns problemas e momentos de rebeldia.

joão miguel júnior/ tv globo

Bruna Griphao em Nos Tempos do Imperador

Bruna Griphao (Leopoldina)

A filha caçula de Pedro 2º (Selton Mello) ficará frustrada com o tratamento especial dado à irmã mais velha. A menina chegará a disputar "boys" com ela e também viverá uma fase rebelde.

reprodução/instagram

Gabriel Fuentes em Nos Tempos do Imperador

Gabriel Fuentes (Bernardinho)

O ator entrará na trama como Bernadinho, filho de Lota (Paula Cohen) e Batista (Ernani Moraes). Descrito como um bon vivant, ele será um malandro que só pensa em formas de se dar bem na novela das seis da Globo.

reprodução/instagram

Gabriel Falcão em Nos Tempos do Imperador

Gabriel Falcão (Pierre)

Um nobre europeu que irá até o Brasil como um possível pretendente de Isabel. Ele chegará a se envolver em uma confusão ao lado das princesas em um cassino. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.