Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Electra termina com Luca na base da baixaria em Família É Tudo: 'Desgraçado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2024 - 8h15

O noivado de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) terminará com barraco, confusão e gritaria em Família É Tudo. A mocinha cairá na armadilha de Jéssica (Rafa Kalimann) e achará que o rapaz deixou que ela fosse presa para poder embolsar dinheiro do seguro de vida. Ao encarar o amado, ela estará transtornada e o detonará, na maior baixaria.

As cenas que determinarão o fim do relacionamento estão previstas para o capítulo 100 da novela das sete da Globo, que irá ao ar nesta quinta-feira (27). Electra reencontrará Ana (Juhlia Ficer), a garota que a dopou no passado, e exigirá que ela explique por que fez isso.

Ana seguirá as instruções de Jéssica e falará que foi Luca, então namorado de Electra, quem organizou tudo. A jovem afirmará que o fotógrafo queria a irmã de Vênus (Nathalia Dill) dopada para que pudesse dar uma facada em si mesmo e forjar um atentado.

A ideia do rapaz, segundo Ana, seria culpar o traficante que ele estava investigando para uma reportagem pelo crime. Mas a responsabilidade acabou caindo em Electra. A falsa inventará que Luca não teve coragem de se expor e preferiu deixar a mocinha ser presa.

A herdeira dos Mancini não acreditará nesta história, e então Ana entrará na segunda parte do plano. Ela mostrará à personagem de Juliana Paiva áudios e vídeos falsos, feitos com inteligência artificial, nos quais Luca aparece confessando o que fez, ameaçando e agredindo Ana.

A irmã de Vênus acreditará que estes materiais são verdadeiros e ficará transtornada. Luca, por sua vez, não terá ideia do que está acontecendo e planejará uma surpresa para comemorar seu aniversário de namoro. Quando os dois se encontrarem, no entanto, ela destilará todo seu ódio.

"Desgraçado! Como pode fazer isso comigo? Eu tô com muita raiva de você! Raiva não, ódio! Eu te odeio!", afirmará a mocinha. Luca ficará sem entender nada, e a discussão se arrastará com Electra chamando o rapaz de monstro e nojento. Ela pedirá que ele não a procure mais. Arrasado, o fotógrafo afirmará que vai em busca de provas para mostrar que é inocente.

Resumos dos capítulos

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o vídeo. Chicão mostra o clipe de Andrômeda para Vênus e os irmãos, e todos desaprovam o trabalho.

Lupita fala com Leda sobre Guto. Tom treina Eva na pista de skate. Paulina foge do hospital. Sheila participa da mesma audição que Andrômeda. Começa o evento para o lançamento do documentário da Fundação de Vênus. Paulina arma um escândalo durante o lançamento, e Vênus se desespera.

Terça, 25/6 (Capítulo 97)
Tom não consegue conter Paulina. Netuno/Léo consola Vênus. Tom e Wilson levam Paulina para o hospital. Ernesto se assusta com a voz de Andrômeda. Maya comenta com Chantal que Tom precisa sair do comando da produtora. Andrômeda passa para uma nova fase do suposto concurso, e Sheila se revolta.

Kika alerta Júpiter sobre seu encantamento por Lupita. Vênus se preocupa com a imagem de sua Fundação na mídia. Chantal desconfia do interesse de Lupita em Guto. Murilo se muda para a pensão de Furtado. Jéssica fica satisfeita com o falso áudio de Luca criado por Hans. Maya marca uma reunião com os sócios da produtora, surpreendendo Tom.

Quarta, 26/6 (Capítulo 98)
Tom se preocupa com a reunião de Maya com os sócios. Luca esconde de Electra o motivo de sua briga com Murilo. Jéssica acompanha a criação do falso vídeo contra Luca. Lupita finge tranquilidade perto de Guto. Júpiter interna Leda em uma clínica. Cláudio e Max humilham Nicole.

Andrômeda se irrita ao saber que Sheila também foi para próxima fase do concurso. Maya ajuda Chantal. Hans instrui Ana sobre o plano contra Electra. Vênus encontra Eva chorando na rua. Paulina conversa com os filhos. Jéssica leva Electra até Ana. Ana afirma a Electra que pode provar que foi Luca quem pagou para que ela fosse dopada.

Quinta, 27/6 (Capítulo 99)
Electra fica transtornada com o vídeo de Luca mostrado por Ana. Murilo fica intrigado ao ouvir de Plutão que Electra encontrou a mulher que a dopou cinco anos atrás. Wilson confidencia a Luca seu interesse por Paulina. Maya e Tom não aceitam a decisão dos sócios.

Otto tem uma ideia para afastar Netuno de Vênus. Júpiter vai para sua saída misteriosa, e Plutão e Lupita o seguem. Tom e Vênus seguem Eva pelas ruas. Lupita se surpreende ao chegar ao casarão de Osasco. Paulina tem uma crise na clínica, e Wilson a ajuda. Electra se enfurece ao se encontrar com Luca.

Sexta, 28/6 (Capítulo 100)
Luca não entende a fúria de Electra. Wilson convence Paulina a se internar na clínica. Chicão se entristece com os comentários de Lulu. Lupita fica horrorizada ao ver Júpiter, e deixa o casarão em Osasco. Electra conta para Nanda e Vênus sobre Luca. Cláudio pega a carteira de Plutão sem que ele perceba e se surpreende com o conteúdo.

Lulu descobre que Sheila é presidente do seu maior fã-clube. Otto instrui Marta sobre seu plano contra Netuno/Léo. Júpiter procura Lupita. Ernesto tenta convencer Andrômeda a fazer aulas de canto. Marta vai à Fundação e surpreende Netuno/Léo. Luca acusa Murilo de ter armado para separá-lo de Electra.

Sábado, 29/6 (Capítulo 101)
Tom tenta afastar Luca de Murilo. Netuno/Léo fica desconfortável diante de Marta, e Vênus tenta ajudá-lo. Andrômeda se irrita com Lulu por acolher Sheila. Plutão tenta contar a verdade para Nicole. Murilo procura Electra. Júpiter se explica para Lupita. Ernesto afirma a Hans que fará com que Andrômeda desista da missão com os irmãos.

Netuno/Léo se recusa a ir embora com Marta, e Otto fica irritado. Marieta afirma a Júpiter que ele está apaixonado por Lupita. Chicão questiona Andrômeda sobre relacionamento deles. Paulina implora a ajuda de Wilson. Luca afirma a Electra, na frente Jéssica, que Murilo armou para poder ficar com ela.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.