A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PRINCESA EXPOSTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alika (Duda Santos) em cena de A Nobreza do Amor; segredo da mocinha será exposto na novela
O disfarce de Alika (Duda Santos) está com os dias contados em A Nobreza do Amor. Determinada a destruir a rival e desconfiada da chegada de Omar (Rodrigo Simas), Virgínia (Theresa Fonseca) mandará que Sebastião (João Fontenele) investigue todos os passos do forasteiro. A estratégia funcionará, e o vereador descobrirá um grande segredo da mocinha.
Para convencer Sebastião a ajudá-la em mais essa armação, a vilã fará uma proposta tentadora e perigosa: ela prometerá uma noite inesquecível de amor em troca de informações precisas sobre Omar.
Movido pelo desejo e cego de amor pela víbora, Sebastião passará a vigiar os passos do turco. A tática dará um resultado inesperado e bombástico no capítulo de sábado (8).
Sem imaginar que estará sendo ouvido, Omar desabafará com Onildo (Paulo Lessa) que Alika jamais poderá se casar com Tonho por um motivo bem específico: o fato de ela ser uma princesa.
Com a descoberta desse segredo, Sebastião não pensará duas vezes e correrá para entregar de bandeja a cabeça de Alika para Virgínia. A partir desse instante, a verdadeira identidade da mocinha estará totalmente em risco.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.
A Nobreza do Amor tem como protagonistas a princesa africana Alika, interpretada por Duda Santos, e o trabalhador brasileiro Tonho, vivido por Ronald Sotto. A trama conta com a direção artística de Gustavo Fernandez
e é ambientada na década de 1920.
A história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr se desenvolve em dois universos fictícios: o reino de Batanga, na costa ocidental da África, e a cidade de Barro Preto, localizada no Rio Grande do Norte.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 19/9
Sexta, 11/9 (Capítulo 145)
Omar tenta confortar Alika e afirma que a guerra precisa ser vencida. Casemiro garante a Graça que não perdoará Mirinho. Onildo aconselha Sebastião a manter em segredo sua noite de amor com Virgínia. Omar diz a … Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.