Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROMBONE

A Dona do Pedaço: Vivi humilha Maria da Paz e acaba com farsa de Régis

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove; blogueira fará Maria da Paz (Juliana Paes) chorar em jantar - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove; blogueira fará Maria da Paz (Juliana Paes) chorar em jantar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/6/2019 - 5h14

Vivi (Paolla Oliveira) vai dar um chega para lá nas intenções de Régis (Reynaldo Gianecchini) em dar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes). A influenciadora digital deduzirá o plano do playboy ao vê-lo apresentar a empresária como sua noiva. Na conversa com o malandro em A Dona do Pedaço, a blogueira se excederá, e a boleira a ouvirá lhe chamando de brega. O encontro terminará com a mocinha humilhada, chorando.

Maria da Paz não ouvirá a parte em que Vivi esculachará Régis. Mesmo assim, a filha de Beatriz (Natalia do Vale) afirmará que procurará a boleira depois para pedir desculpas e também para acabar com a farsa do filho de Gladys (Nathalia Timberg).

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26, depois que o bon vivant convencer a mãe de Josiane (Agatha Moreira) a se casar com ele. Beatriz ficará sabendo do noivado do filho da amiga e oferecerá um jantar em sua casa para reunir a sua família e a dele e também para conhecer a escolhida de Régis.

A anfitriã receberá a boleira muito bem. Régis irá ao bar se servir, e a blogueira colará nele. "Régis, francamente. Não tem vergonha?", indagará a personagem de Paolla Oliveira. Ele fingirá que não está entendendo. "De querer se aproveitar de alguém tão abertamente? Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?", vai disparar Vivi.

Ela nem imagina que Maria da Paz é sua tia. Vivi e Fabiana (Nathalia Dill) foram separadas da família justamente porque os Matheus queriam se vingar da tragédia com Amadeu (Marcos Palmeira) no quase casamento do advogado com a boleira.

Coração dolorido

De acordo com o roteiro, nesse instante a empresária se aproximará e ouvirá o que a influenciadora diz. Mesmo indignada, uma lágrima vai cair do olho dela. "Ah, eu sinto muito. Não foi minha intenção", vai se desculpar a musa da internet.

"Eu tenho dois ouvidos, este e este aqui. Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada. Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido. Cês me desculpem. Mas eu tenho que ir", dirá Maria.

Vivi vai se segurar a pedido dos pais adotivos, mas depois avisará o noivo, Camilo (Lee Taylor), que vai esclarecer o assunto com a boleira.

"Cê não tem ideia de como uma mulher pode ser enganada por um homem. Ainda mais um tipo como o Régis. Eu vou acabar com essa história. Vou falar com ela. Vou avisar. Ela precisa saber que o Régis só quer o dinheiro dela", afirmará a influenciadora digital.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.