Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOLESCENTES EM PERIGO

A Dona do Pedaço: Vingança de Cassia termina com pânico no shopping, tiro e facada

Reprodução/TV Globo

A atriz Mel Maia em cena de tristeza de A Dona do Pedaço, novela na qual interpreta Cássia

Cássia (Mel Maia) em cena de A Dona do Pedaço; adolescente e amigos vão correr risco com armação

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/10/2019 - 5h09

Cássia (Mel Maia) voltará a ficar cara a cara com o pedófilo que a assediou em A Dona do Pedaço. Lauro (Ricardo Monastero) irá a um shopping encontrar Alba (Catarina de Carvalho) sem desconfiar que se trata de uma armadilha. Surpreendido, ele sequestrará Merlin (Cadu Libonati) e tentará fugir, mas Leandro (Guilherme Leicam) o abordará pelas costas, armado. O tarado o esfaqueará e terminará baleado.

A sequência violenta, com tiro e facada, rolará no estacionamento do centro compras. Primeiramente, o público verá Merlin e Cássia surgindo diante do pedófilo e da ruiva para desmascará-lo.

Lauro empurrará a mesa para cima dos três e sairá correndo pelos corredores. Merlin tentará impedi-lo e será feito refém. O garoto só terá sua vida salva porque Carlito (João Gabriel D'Aleluia) se recusará a participar da vingança da amiga e relatará a emboscada a seu pai.

Amadeu (Marcos Palmeira) avisará Agno (Malvino Salvador), que correrá para o local com Leandro. Antes de sair de casa, o ex-faxineiro pegará o revólver que prometeu não usar nunca mais.

Sem mulheres 

No roteiro entregue aos atores, o autor Walcyr Carrasco desenrolou a maior parte da ação pelos corredores do shopping e estacionamento. "Local onde as meninas não estejam", escreveu o novelista.

Lauro dará uma chave de braço quando Merlin conseguir alcançá-lo e sairá levando o adolescente preso pelo braço e pelo pescoço até seu carro. Agno encontrará a filha na praça de alimentação, e a garota relatará que Merlin está perseguindo seu algoz.

"Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas", ordenará o pedófilo ao irmão de Téo (Rainer Cadete), com uma faca nas mãos. "Que vai fazer comigo?", berrará o estudante. 

Dois feridos

Nesse instante, Agno surgirá e mandará o criminoso largar o adolescente. Lauro avisará que, se ele der mais um passo, Merlin "já era". Leandro encostará o revólver nas costas do tarado e mandará ele soltar o garoto. "Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga", ordenará o Mão Santa.

O pedófilo se virará e enfiará a faca em Leandro, que atirará à queima-roupa. Os dois vão cair, um para cada lado, e Agno abraçará o companheiro aos prantos.

Depois, o público verá o executivo explicar à filha que o que ela fez foi muito perigoso, mas que tanto o tarado quando Leandro estão no hospital sem risco de morrer. As cenas vão ao ar na reta final da novela das nove, em 7 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.