Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRO HOMEM

A Dona do Pedaço: Régis imita Josiane, vira evangélico e rejeita gays

Reprodução/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) trocará o vício em jogos de azar pela fé evangélica em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2019 - 6h38

Na reta final de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) seguirá os passos de Josiane (Agatha Moreira) e se redimirá dos erros do passado na religião. Ele vai frequentar um culto recomendado pela ex-amante e virará evangélico. Por causa disso, acabará rejeitando o casamento gay de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

A filha megera de Maria da Paz (Juliana Paes) encontrará a salvação na fé quando estiver na cadeia, presa pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Convertida, ela terá um encontro com a mãe e mostrará arrependimento por tudo o que fez no passado.

Na conversa com a boleira, Josiane ainda pedirá para que Téo (Rainer Cadete) e Régis a visitem no presídio para que ela peça perdão aos dois também. "Eu fiz muito mal, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito", confessará a condenada.

O playboy topará se encontrar com a ex, e ela fará todo um discurso sobre a nova religião. "O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também. Ele me disse onde é, se tiver interesse...", sugerirá a ex-influenciadora do mal.

O filho de Gladys (Nathalia Timberg) confessará que sempre se sentiu sem rumo. "Perdido, mergulhado na escuridão. Agora, justamente você está me dando uma luz", reconhecerá Régis.

Ele visitará a igreja indicada por Josiane e ficará emocionado com as palavras do pastor. Os dois terão um momento intenso durante o culto, em que o religioso pedirá para Régis deixar a luz entrar nele. "Jesus, venha até mim!", suplicará o importador de vinhos.

A experiência mudará a vida do ex-golpista, que vinha tentando se regenerar para convencer Maria da Paz de que ele mudou --ela, no entanto, terminará a novela ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira).

Mas a nova fé também fará Régis rejeitar o ex-cunhado. No último capítulo, que vai ao ar em 22 de novembro, Agno se casará com Leandro, e o personagem de Reynaldo Gianecchini não irá para a cerimônia por causa de suas crenças.

"Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer", tentará justificar Gladys. "O Régis ficou radical", alfinetará Lyris (Deborah Evelyn). O empresário minimizará a desfeita. "Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir", dirá o personagem de Malvino Salvador.

Ele, porém, não perderá a chance de fazer uma crítica a quem opina sobre a sexualidade alheia. "Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay", falará, em referência a Cássia (Mel Maia), que acabará apoiando o pai na reta final.

As cenas irão ao ar na última semana de A Dona do Pedaço, a partir de 18 de novembro. A novela de Walcyr Carrasco será substituída por Amor de Mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.