Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONO VOLTA À TONA

A Dona do Pedaço: Régis faz DNA de filho cadeirante e pede perdão por monstruosidade

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Maria da Paz) contracena com Reynaldo Gianecchini (Régis) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Maria da Paz) contracena com Reynaldo Gianecchini (Régis) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/8/2019 - 5h45

Disposto a conseguir o perdão de Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) irá atrás do filho cadeirante que rejeitou em A Dona do Pedaço. Ele confessará a Roma (Julia Lund) e à boleira que mandou trocar as amostras do exame de DNA que fez no passado. Ele pedirá uma segunda chance para descobrir se Arthur (Bernardo Dantas Ribas) é seu herdeiro e, assim, assumir a paternidade da criança.

Essa será a segunda ação do bonitão para reconquistar a mulher que ele enganou e traiu. Primeiramente, Régis financiará uma nova confeitaria para a mãe de Josiane (Agatha Moreira) trabalhar. Ela ficará na miséria a partir da próxima terça (20).

O arrependido pensará em vender a importadora de vinhos para devolver o dinheiro à mulher, mas acabará pegando a grana emprestada com sua mãe, Gladys (Nathalia Timberg), já que ela também recebeu uma quantia por suas ações na construtora.

Como Maria da Paz não aceitará dinheiro dele, o bonitão dará um jeito de Téo (Rainer Cadete) virar o "testa de ferro" da empreitada. É dessa maneira que a personagem de Juliana Paes recomeçará sua vida depois de passar cerca de duas semanas vendendo bolos nas ruas de São Paulo, como fazia no começo da novela.

Amigos e rivais

Curiosamente, quem dará a ideia de Régis procurar Roma para consertar seu erro com o suposto filho que abandonou será Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado terá alguns encontros com o rival porque Régis mentirá para inocentar Maria da Paz no inquérito do tiro que ela dará nele.

"Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade", pedirá o comerciante a Roma.

A ruiva topará, desde que ele não iluda Arthur. "E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino", exigirá Roma.

Em seguida, ele irá atrás de Maria da Paz para revelar o que fez porque realmente deseja mudar. "Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir", contará.

"É tão lindo ouvir isso", vai se emocionar a boleira. "Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você", vai declarar Régis. As cenas vão ao ar a partir do dia 9.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.