Mais burrada

A Dona do Pedaço: Maria da Paz revira passado e coloca Chiclete na mira de Camilo

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo de Walcyr Carrasco

Maria da Paz (Juliana Paes) tentará descobrir o paradeiro das sobrinhas em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO - Publicado em 05/09/2019, às 22h20

O sonho de Maria da Paz (Juliana Paes) de reencontrar suas sobrinhas pode custar caro para Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Depois de ir à delegacia contar a história triste de seu passado, a boleira perceberá que a atitude colocará seu primo na mira de Camilo (Lee Taylor). O investigador não desistiu de se vingar do justiceiro depois de ter sido traído por Vivi (Paolla Oliveira).

O capítulo desta quinta (5) terminou com a cena em que a protagonista foi à delegacia e despertou o interesse de Camilo para seu caso. Nenhum dos dois imaginam que as garotinhas perdidas na fictícia cidade de Rio Vermelho se transformaram na celebridade da internet Vivi e na vilã Fabiana (Nathalia Dill).

"Há mais de 20 anos, bem mais agora. Eu já procurei por minhas sobrinhas, gastei dinheiro quando tinha, um dinheirão, com detetive particular", explicará ela. "Agora que minha filha aprontou, eu sinto que elas podiam preencher o vazio no meu coração", justificará.

Quando ela estiver prestes a relatar o drama de seu passado, o delegado interromperá para dizer a Camilo que eles não poderão cuidar do caso. "Não pode aceitar oficialmente. Mesmo porque parece um caso particular, já investigado. Nós aqui estamos atolados", dirá o chefe.

O ex-noivo de Vivi, no entanto, insistirá e pegará o contato de Maria da Paz. "Assim que puder, procuro por você. Eu não sei por que, esse caso me interessa. É meu sexto sentido que tá dizendo", falará o vingativo.

Quando estiver de volta à casa de Marlene (Suely Franco), a mocinha se dará conta de que fez uma burrada. "Eu tou pensando... Você foi na delegacia?", perguntará Evelina (Nívea Maria). "Fui falar das meninas desaparecidas. O Camilo disse que queria saber tudo sobre nossa família", responderá Maria da Paz.

"Valha-me Deus. Maria da Paz... Não pode falar da nossa família a esse rapaz, o investigador. Ele vai fazer perguntas, vai saber do Chiclete", repreenderá a mãe da boleira. "Ela tem razão. Não pode expor o Chiclete... Eu não sei tudo sobre ele, mas não pode prejudicar o rapaz", opinará Marlene.

"Tem razão sim. Mas eu tenho tanta vontade de encontrar minhas sobrinhas", lamentará a personagem de Juliana Paes, na cena que irá ao ar no capítulo desta sexta (6) da novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/10 a 2/11

Quarta, 23/10 (Capítulo 135)
Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook