Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO

A Dona do Pedaço: Maria da Paz perdoa erro de Régis e dá nova chance ao marido

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/8/2019 - 22h10

Régis (Reynaldo Gianecchini) começará seu processo de redenção em A Dona do Pedaço. Ele revelará a Maria da Paz (Juliana Paes) que perdeu em apostas todo o dinheiro que tinha. O playboy pedirá uma chance à mulher para mudar de vida. A empresária perdoará o erro do marido e fará um empréstimo para ele comprar uma importadora de vinhos.

Jogador compulsivo, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) finalmente confessará a Maria da Paz que não é rico há muito tempo. Ele abrirá seu coração para a boleira a partir desta terça (6). Contará que tinha uma pequena quantia para investir em um negócio, mas perdeu tudo por causa do vício em jogos.

"Às vezes eu tenho vergonha de mim mesmo. Eu fui fraco. Um homem não pode se quebrar por dentro. Eu me quebrei muitas vezes. Decepcionei tanta gente. Eu ia pra roleta e pensava... Agora vou ganhar. E perdia, no fim, sempre perdi. Agora, decepcionei a mim mesmo... Maria da Paz, eu preciso de uma nova chance", dirá o personagem de Reynaldo Gianecchini.

"Cê acha que, com essa importadora, vai mudar?", indagará a boleira. "Eu conheço vinhos, sou capaz de escolher os melhores, aconselhar a compra. Me dá essa chance", insistirá o playboy. "Tá certo, eu vou te dar essa chance, Régis. Eu tava com dúvidas, mas eu vou fazer o empréstimo", responderá Maria da Paz.

Promessa e mudança

Ele se emocionará. "A gente casou, não foi? Eu tenho que te apoiar. Mas cê tem que prometer parar de jogar", pedirá a empresária. "Prometo. Vou parar", afirmará o amante de Josiane.

Por conta da oportunidade, Régis ficará agradecido e se dará conta de que está apaixonado de verdade pela personagem de Juliana Paes. Ele até assumirá isso para a mãe, mas, em vez de apoiar o filho, a madame ficará horrorizada.

"Eu finalmente encontrei uma pessoa, uma mulher que acredita em mim. A Maria da Paz tá me transformando, mãe. Pra melhor. Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Ela merece todo o meu amor", admitirá Régis.

Amante desprezada

Enquanto isso, a filha da dona dos Bolos da Paz perceberá que o amante está lhe evitando. Josiane tentará contar ao comparsa sobre a chantagem de Jardel (Duio Botta), mas não conseguirá sequer ficar a sós com Régis nos próximos capítulos.

A mimada não suportará ser desprezada. Ao perceber o sentimento do amante por sua mãe, Josiane usará Rael (Rafael Queiroz) para concluir o plano de virar dona da fábrica de bolos.

O rapaz se identificará com a prima sangue ruim. Ele ateará fogo no estoque da empresa da boleira. Endividada, Maria da Paz acabará colocando a fábrica no nome da filha mau-caráter para não correr o risco de perder a empresa para o banco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.