Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONQUISTA DOS VILÕES

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica com ciúmes ao ver derrapada de Josiane e Régis

Fotos: Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena que irá ao ar na novela das nove da Globo nesta segunda (29) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena que irá ao ar na novela das nove da Globo nesta segunda (29)

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2019 - 7h57

Após fechar a compra da mansão, Maria da Paz (Juliana Paes) comemorará com Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. A filha da boleira cometerá um ato falho e voará no pescoço do padrasto, feliz. A intimidade e a intensidade do abraço deixarão a empresária com ciúmes e a pulga atrás da orelha.

As cenas irão ao ar nesta segunda (29) na história escrita por Walcyr Carrasco. A felicidade da vilã será enorme, já que representará a primeira grande vitória do seu plano. O luxuoso imóvel será registrado no nome dela.

Mais para a frente, o público verá a golpista expulsar a própria mãe da casa. Isso acontecerá depois que seu caso com Régis for desmascarado pela boleira. Será na mansão que Maria da Paz flagrará a filha e o marido atracados seminus no quarto da aprendiz de influenciadora digital.

Por enquanto, a dona dos Bolos da Paz afastará a desconfiança que surgirá em sua cabeça. "Filha, que alegria é essa?", perguntará Maria diante da intimidade de Josiane com seu marido.

O playboy se tocará do deslize e tentará contornar a situação dizendo que os dois estão só comemorando. "Eu sei, desculpa. É que de repente me deu um negócio... bobagem", desconversará a boleira. 

Juliana Paes contracena com Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini na novela das nove 

Ela avisará os dois de que mandará fazer um jantar especial para comemorar a escritura. "Vou adorar", falará a mimada.

" Agora tem uma mansão,", soltará o bon vivant. "Tou me sentindo", comentará a filha cruel da boleira. Eles vão sair do escritório da empresária, que acompanhará os dois irem embora entristecida.

Da janela, ela observará os amantes entrarem no carro, aos risos. Uma funcionária da fábrica perguntará se está tudo bem, pois teve a impressão de que a patroa está triste. "Eu não tava triste, não...  É meu jeito de ser. Às vezes, fico assim, não sei por quê. Já passou. Tou alegre de novo", responderá a personagem de Juliana Paes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.