Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABOTAGEM

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é agredida em reality show e entra em pânico

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes com a expressão surpresa em cena da novela A Dona do Pedaço

Juliana Paes em cena como a Maria da Paz na novela das nove; confeiteira ganhará uma nova inimiga

DANIEL FARAD

Publicado em 26/9/2019 - 12h12

Maria da Paz (Juliana Paes) ganhará uma nova inimiga em A Dona do Pedaço. A princípio, ninguém desconfiará que Dona Céu (atriz a ser escalada) será capaz de tudo para eliminá-la do reality Best Cake. A idosa sairá no tapa com a rival e arrancará o açúcar de suas mãos durante uma prova. Mesmo assim, não conseguirá tirar a confeiteira da competição. 

A boleira voltará à atração após uma tragédia. Um dos candidatos terá um ataque do coração no palco e deixará a disputa. A ex-dona dos Bolos da Paz conquistará a vaga em uma acirrada repescagem, mesmo recebendo uma nota baixa da exigente jurada Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A disputa recomeçará e, de cara, os confeiteiros precisarão fazer um bolo caipira. Eles terão um minuto para escolher os ingredientes em um mercadinho, mas Maria da Paz deixará o açúcar para o último segundo. A cozinheira será surpreendida por Dona Céu, que a estapeará para pegar o pote em seu lugar.

"Dá licença, eu fiquei sem açúcar. Como vou fazer o bolo sem açúcar?", reclamará, sem sucesso. "Eu sinto muito. Mas regras são regras. Todos tiveram um minuto para pegar os ingredientes de nosso maravilhoso mercado", rebaterá Angélica, que fará uma participação como ela mesma, apresentando o reality show.

Em pânico, Maria perceberá que pegou melado para fazer a calda de seu quitute e o usará para adoçar também a massa. A estratégia dará certo. "Muito criativo, saboroso. Dez", elogiará uma das juradas. Antipática, Vivi discordará dos colegas e detonará o prato. "Você perdeu a mão. 7,8", emendará.

A mãe de Josiane (Agatha Moreira) passará por minutos de muita angústia até saber que escapou da eliminação por muito pouco. "Maria da Paz, você fica por uma diferença de décimos. Dona Céu foi a melhor de hoje, com 30 pontos", revelará a mulher de Luciano Huck.

Com os nervos à flor da pele, a confeiteira partirá para cima de sua algoz. "A senhora faz bolo bem, já se viu. Não precisa dar golpe baixo", disparará, levando uma invertida em seguida. "Não me ofenda, que eu sou a melhor boleira. Agora, se você não dá conta... O problema é seu", devolverá a trapaceira.

Maria ainda será alertada pelos outros concorrentes que a idosa quer desclassificá-la. "Eu vou tomar cuidado da próxima vez. Você não me pega mais", afirmará nas cenas que irão ao ar a partir do dia 21 em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.