Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCONDEU A NOVELA TODA

A Dona do Pedaço: Kim pira ao ter seu verdadeiro nome revelado; saiba qual é

Reprodução/TV Globo

A atriz Monica Iozzi em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Kim (Monica Iozzi) em cena da novela das nove da Globo; agente terá nome verdadeiro revelado em tribunal

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 22/10/2019 - 12h00

Personagem de Monica Iozzi, Kim é uma mulher que esconde segredos desde o começo de A Dona do Pedaço. Um deles é o seu verdadeiro nome. A agente já deixou claro que tudo o que ela achava que não era sofisticado em sua vida foi ocultado. Por isso, nem para os mais íntimos ela conta que se chama Cleonice da Silva. 

O nome de batismo da agente de influenciadores digitais virá à tona na penúltima semana da novela das nove, no ar a partir de 11 de novembro. Durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira), o juiz convocará a testemunha Cleonice da Silva, e todos se perguntarão quem é. 

A loira, então, vai se justificar. "Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas, a todos os presentes, sou conhecida como Kim", dirá a agente.

"Por gentileza, a chamarei de Kim. Sei que trabalhou cuidando das redes sociais de Josiane Sobral Ramirez. Na internet, Jô Sobral", comentará o promotor do caso. O nome do ator ainda não foi divulgado pela Globo.

A agente relatará como tentou emplacar a cliente no universo das blogueiras de moda, sem sucesso. Josiane será uma ré que armará barraco a toda hora com as testemunhas. "Ela me deu um golpe. Disse que eu ia explodir na internet. Quando eu fiquei sem dinheiro, ela largou das minhas redes", vai disparar a criminosa. 

Tachada de mentirosa

O juiz pedirá ao advogado de defesa, Tibério (Vandré Silveira), para tentar conter a acusada. "Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes [Paolla Oliveira]... Diz que eu me dedicava mais a Vivi. O fato é que tentamos. Mas ela não tinha talento, quando acabou o dinheiro, acabou a carreira", resumirá a personagem de Monica Iozzi.

Ela também falará sobre a relação da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) com Téo (Rainer Cadete). A essa altura, ele terá sofrido um atentado por ter descoberto a foto que prova que Josiane matou Jardel (Duio Botta)

Tibério tentará acabar com a credibilidade da testemunha. "Inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz? Mente o nome! Mente tudo", provocará o advogado de defesa. "Não! Cleonice não", protestará a loira. 

Márcio (Anderson Di Rizzi) a encontrará após o julgamento muito irritada. "Qual seu nome verdadeiro?", indagará o diretor da Bolos da Paz. "Prefiro ser torturada a voltar a falar sobre isso", responderá Cleonice da Silva. 

Depois, o público verá um padre perguntar à loira se ela quer se casar com Paixão (Duda Nagle) e a chamar de Cleonice no dia do seu casamento. No entanto, como uma confusão com Márcio começará nesse momento, a citação não chamará atenção na novela das nove da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.