Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encurralada

A Dona do Pedaço: Josiane revida chantagem com ameaça de morte a Fabiana

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) tentará reagir ao ataque da rival em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2019 - 18h37

Josiane (Agatha Moreira) tentará se manter firme diante da chantagem de Fabiana (Nathalia Dill) e até fará a linha bandidona. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço será obrigada a vender a fábrica de bolos pela metade do preço para não ser presa pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), mas ameaçará dar à ex-noviça o mesmo destino do mordomo.

O capítulo desta quarta (28) da novela das nove chegará ao fim com Fabiana mostrando a foto que fez de Josiane no momento em que empurrou Jardel para ser atropelado por um caminhão. "Eu não sei por que fez isso", comentará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) na continuação.

Desmascarada, Josiane revelará o verdadeiro motivo para seu crime. "Era o mordomo da minha casa. Descobriu que eu tinha um caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini], marido da minha mãe. Eu tava pra conseguir tudo que queria. Se aquele mordomo contasse o que sabia pra minha mãe, eu teria perdido tudo", justificará.

Fabiana acusará a filha da boleira de ter premeditado o crime, mas Josiane afirmará que decidiu na hora acabar com a vida do empregado por medo de ser chantageada a vida inteira. Em seguida, lançará uma ameaça velada.

"Vamos ao que interessa. Sabe que já empurrei aquele mordomo... Não tem medo de entrar aqui, de me ameaçar?", perguntará a personagem de Agatha Moreira. "Eu senti um tom de ameaça nessa voz", reagirá a ex-noviça.

"Se sabe que empurrei aquele homem pra debaixo das rodas... Sabe que não recuo diante de nada, Fabiana. Não vai me chantagear. Eu não tenho medo de você. Apaga essa foto", exigirá Josiane, bancando a perigosa.

Fabiana, no entanto, não vai se abalar. "Eu teria que ser muito tonta para vir aqui sem segurança nenhuma. Jô, sabe o Camilo [Lee Taylor], que namorava a Vivi, que quase casou com ela?", explicará a chantagista. "Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança para ser entregue a ele caso me aconteça alguma coisa. Adivinhe o que tem lá dentro?", provocará.

"A minha foto... Uma cópia dessa foto aí", deduzirá Josiane, sem saída. Ela ainda reclamará do valor oferecido pela rival. "É uma chantagem muito sórdida. Eu nem quero vender a fábrica. E cê tá oferecendo a metade do valor", dirá.

"Se continuar reclamando, ofereço um terço. Estamos de acordo", sentenciará a sócia de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu). "Você é uma cobra venenosa", xingará Josiane. "Eu a perdoo por tudo que disse. É tão bonito perdoar, não é? Um beijo", finalizará Fabiana, altiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.