Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O troco

A Dona do Pedaço: Josiane descobre plano de Maria da Paz para deixá-la na miséria

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) ficará chocada ao saber que foi passada para trás pela mãe em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2019 - 6h53

Josiane (Agatha Moreira) ficará em choque ao descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) está por trás de seus fracassos em A Dona do Pedaço. Depois de perder todo o dinheiro que roubou em investimentos de risco, a vilã ouvirá toda a verdade de Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo jogará na cara da namorada que ela mereceu o troco e que a mãe dela quis dar uma lição.

No capítulo que irá ao ar no dia 28, a falsiane aparecerá derrotada e sem forças. Ela dirá ao namorado que não tem mais dinheiro para manter o agenciamento de carreira oferecido por Kim (Monica Iozzi) e nem para comprar roupas para tirar novas fotos.

A essa altura da trama, além de perder uma fortuna comprando diamantes de áreas de conflito na África, Josiane terá vendido a mansão para comprar um imóvel sem alvará. O prédio vai desabar, fazendo a malvada falir.

Para piorar, Fabiana (Nathalia Dill) voltará a chantagear a filha da boleira e até dará uma surra nela durante uma briga. Josiane marcará um encontro com a ex-noviça em seguida e tentará matá-la, mas acabará arremessada pela janela.

Bem feito

Téo ouvirá o desabafo da vilã e decidirá revelar o que está por trás das derrotas dela. "Mas então... Não tem como viver?", perguntará ele. "Só tenho um restinho na minha conta. Eu preciso economizar. Senão vou ficar sem absolutamente nada", admitirá a personagem de Agatha Moreira. "Bem feito", disparará Téo. "Bem feito?", reagirá Josiane.

"Foi tudo um plano, Jô. A gente queria que você perdesse dinheiro. O Agno [Malvino Salvador] te botou naqueles investimentos e cê caiu", revelará ele. "Você tava por trás disso tudo?", perguntará a megera, em choque.

"Eu queria me vingar. Me vingar porque cê me usou como namorado de fachada. Me vingar porque tava de caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini] quando eu pensava que tava comigo. Eu me aproximei novamente de você. Foi fácil, porque cê queria se dar bem com as fotos", continuará o personagem de Rainer Cadete.

"Eu te odeio", esbravejará a filha traíra da mocinha. Em seguida, ela perguntará mais detalhes sobre a armação. "Eu quero saber... Quem tá por trás desse plano. Quem?", indagará. "Eu, o Rock", começará Téo. "O Rock é um verme", reagirá a malvada. "A Maria da Paz... Você tirou o dinheiro dela, da sua própria mãe. Ela achava justo que a vida tirasse de você", completará o fotógrafo.

Ao ouvir o nome da mãe, Josiane decidirá ir atrás dela para cobrar satisfação. Durante o acerto de contas, ela ainda terá coragem de pedir dinheiro para se sustentar. Maria da Paz não cederá desta vez, e a golpista vai ter que morar em um cortiço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.