Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Vagabunda'

A Dona do Pedaço: Flagrada no motel, Vivi é humilhada por Camilo no altar

Fabiano Battaglin/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) xingará Vivi (Paolla Oliveira) de vagabunda no casamento em A Dona do Pedaço - Fabiano Battaglin/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) xingará Vivi (Paolla Oliveira) de vagabunda no casamento em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2019 - 7h51
Atualizado em 15/7/2019 - 8h10

Vivi (Paolla Oliveira) vai passar um vexame no dia do seu casamento, que será exibido no capítulo de hoje (15) em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor) preparará uma surpresa para humilhar a noiva no altar ao revelar que ela tem um amante. O Investigador exibirá um vídeo para provar a traição e a xingará de vagabunda na frente de familiares e amigos.

A filha de Otávio (José de Abreu) cometeu um erro crucial ao contar sobre o último encontro marcado com Chiclete (Sergio Guizé) a Fabiana (Nathalia Dill). A irmã fura-olho deu pistas para o investigador ficar na cola da noiva para descobrir o que ela tanto esconde dele.

Depois de flagrar o casal de amantes entrando no motel, Camilo deu uma carteirada na recepção do estabelecimento para conseguir as imagens das câmeras de segurança.

fabiano battaglin/tv globo

Vivi (Paolla Oliveira) chega para o casamento sem desconfiar do plano escandaloso do noivo

Ele falou para Fabiana que só viu a noiva ir ao shopping com o desconhecido e que está tranquilo, tudo para esconder o espetáculo que planejou para o dia do casamento. Com a igreja lotada de convidados e vários fotógrafos de plantão na porta, Vivi e o noivo subirão ao altar.

Somente na hora do sim é que o investigador vai revelar sua vingança. Ele responderá ao padre: "Não." "Não?", vai se espantar a noiva. "Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda", gritará Camilo.

fabiano battaglin/tv globo

Chiclete (Sergio Guizé) acompanhará todo o vexame da amante no dia do casamento

Ele estalará os dedos. Um telão atrás do altar vai descer e começará a passar o vídeo com as imagens de Vivi entrando no motel aos beijos com Chiclete. "Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?", continuará ele.

Otávio partirá para cima dele na tentativa de defender a filha do vexame, mas o padre impedirá a pancadaria no altar. "Não tem mais lua de mel. Vá sozinha pra Tailândia", finalizará o personagem de Lee Taylor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.