Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Climão na família Guedes

A Dona do Pedaço: Fabiana declara guerra e apresenta amante de Otávio para Vivi

Paulo Belote/TV Globo

Otávio (José de Abreu) se surpreende ao encontrar a amante lanchando com a mulher em sua casa - Paulo Belote/TV Globo

Otávio (José de Abreu) se surpreende ao encontrar a amante lanchando com a mulher em sua casa

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2019 - 5h59

Otávio (José de Abreu) vai se arrepender de comprar briga com Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. O empresário tentará expulsar a vilã da construtora e será surpreendido com a presença de sua amante dentro de casa. Sabrina (Carol Garcia) será apresentada pela ex-noviça a Vivi (Paolla Oliveira), que descobrirá a pulada de cerca do pai e o colocará contra a parede. A cartada da golpista vai acabar com o casamento do rival.

A guerra entre eles começará a ir ao ar na próxima sexta (16) depois que Agno (Malvino Salvador) confessar que deu um golpe para não perder dinheiro com seu divórcio. Gananciosa, ela afirmará aos sócios que só sai da empresa se eles pagarem um fortuna pela sua parte. 

"Economizei durante anos. Eu queria me livrar daquela família infernal", alegará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). "Arrumou esta aqui, que é pior", esbravejará Otávio. "Não vão se livrar de mim", peitará a personagem de Nathalia Dill.

O dissimulada fará uma visita a Vivi depois que a guerra for declarada na empresa só para intimidar o pai da blogueira. Ela ameaçará contar a sua mulher que ele banca até um apartamento para sua amante e joga os custos na folha de pagamento da Habitex.

No dia seguinte, ela vai se deparar com funcionários tentando barrar sua entrada no escritório. "Eu tenho uma sala aqui. Sou sócia. Saia da minha frente ou chamo a polícia", gritará na recepção. "Mandei tirar os móveis, Fabiana. Não tem mais mesa, nem onde sentar", vai se divertir o marido de Beatriz.

Ela ordenará que seus móveis sejam colocados no lugar, mas, quando voltar, seu acesso será barrado já na portaria do prédio. "Me aguarde", bufará a vilã. 

É guerra

Fabiana irá atrás de Sabrina e a levará até a mansão dos Guedes para virar a nova assistente de Vivi. A picuinha vai durar alguns dias até a "laranja podre" contar à irmã que cometeu um erro indicando a loira para trabalhar com ela.

A falsiane fingirá que não sabia que a periguete era amante de Otávio. Vivi dará um flagra no pai, confirmará a história e voltará para casa abalada, afinal já deu um ultimato no sem-vergonha. Os dois vão discutir, e Beatriz (Natália do Vale) ouvirá a pior parte. 

"Sabe muito bem. O Cosme [Osvaldo Mil] antes de morrer me disse que você era o pai do filho que a Edilene [Cynthia Senek] tava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção por sua causa. Cê é o culpado pela morte daquela garota. E mesmo assim não se emenda, arrumou outra amante?", berrará a musa da internet.

Do lado de fora do quarto, a mãe dela deixará cair uma bandeja. Beatriz afirmará que está cansada de se fazer de surda e cega e anunciará a separação. A sequência está prevista para ser exibida no próximo dia 23.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.