Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pistoleiro

A Dona do Pedaço: Chiclete é desmascarado por Camilo, e sobra para Vivi

João Miguel Júnior/TV Globo

Sérgio Guizé e Paolla Oliveira na cena em que Chiclete conta a Vivi que é matador de aluguel no sábado (24) - João Miguel Júnior/TV Globo

Sérgio Guizé e Paolla Oliveira na cena em que Chiclete conta a Vivi que é matador de aluguel no sábado (24)

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2019 - 7h50

Camilo (Lee Taylor) vai desmascarar Chiclete (Sergio Guizé) e descobrir que o rival é pistoleiro em A Dona do Pedaço. Após uma investigação no Espírito Santo, o policial colocará Vivi (Paolla Oliveira) contra a parede para obrigá-la a assumir que mentiu para proteger o namorado. A blogueira não conseguirá esconder do ex-noivo que sabia da atividade criminosa do matador de aluguel.

A influenciadora digital romperá o namoro com o justiceiro após ele confessar que foi pago para matá-la. Chiclete pedirá a ajuda de Kim (Monica Iozzi), que o aconselhará a arrumar outra para fazer ciúme.

Em meio ao joguinho de sedução do casal, Camilo retomará a investigação do caso da morte de Cosme (Osvaldo Mil), certo de que Vivi mentiu no depoimento que deu à polícia. O personagem de Lee Taylor conseguirá descobrir que Chiclete e Maria da Paz (Juliana Paes) são de uma família de justiceiros da fictícia Rio Vermelho e localizará o antigo delegado da cidade.

"A cidade foi um centro de justiceiro profissional. Duas famílias se enfrentavam. Os Matheus e os Ramirez", informará o delegado da cidade, que passará o contato do antigo policial que atuava em Rio Vermelho e tem mais informações do passado.

O investigador procurará a nova fonte e saberá da rivalidade entre as famílias. "Era a guerra entre os Ramirez e os Matheus. Aquela gente brava. Eu lembro, se falou muito na época, que a velha Dulce [Fernanda Montenegro], que Deus a tenha, a matriarca dos Ramirez, liquidou a família Matheus", lembrará o antigo delegado.

Camilo insistirá em saber mais informações, mas o policial terá medo de represálias. "Quer mesmo saber de tudo? Já que conhece uma Ramirez, procure um Matheus. O advogado que foi noivo da Maria da Paz. Amadeu [Marcos Palmeira]", dará a dica.

O pai de Josiane, no entanto, desconversará e evitará entrar em detalhes sobre a disputa de poder das duas famílias. Será Rael (Rafael Queiroz), que ouvirá a conversa, quem revelará toda a verdade ao ex-noivo de Vivi.

"Que tem a dizer sobre o passado?", perguntará Camilo. "Não entendeu ainda? O Chiclete era justiceiro. O mandante procurava, ele aceitava a encomenda. E entregava a alma pro céu", revelará o sobrinho do advogado.

Vivi cúmplice

Cheio de certezas, mas sem provas, Camilo tocará o terror na celebridade virtual. "O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser", vai disparar o policial para a ex-noiva. 

A reação dela, sem se surpreender, dará ao investigador a certeza de que Vivi foi cúmplice do namorado na morte do motorista dos Guedes. "Eu te conheço. Estivemos juntos anos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas não ficou. Você no seu normal ia querer saber mais, faria perguntas."

"É que é tão absurdo o que você diz", justificará ela. "Você já sabia. Sabia de tudo", constatará o policial. Ela o xingará e pedirá para deixar seu namorado em paz.

"Prefere o escândalo, então? Quando o Chiclete for preso. Sabe que eu nunca me conformei com a morte do Cosme? Você diz que foi sequestro. Eu sempre duvidei da sua versão. O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele", concluirá Camilo.

"Não tem prova nenhuma desse absurdo que tá dizendo. Fica longe de mim, Camilo. Longe de mim e do Chiclete!", ordenará a blogueira, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 11.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.