Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREMENDO VACILÃO

A Dona do Pedaço: Após premeditar novo crime, Josiane comete erro grave

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira, caracterizada como a Josiane de A Dona do Pedaço, faz uma súplica com as mãos

Josiane (Agatha Moreira) vacilará e deixará rastros de um terrível crime na novela das nove

DANIEL FARAD

Publicado em 26/10/2019 - 21h48

Um vacilo levará Josiane (Agatha Moreira) a mofar na cadeia. A mau-caráter fugirá após tentar assassinar Téo (Rainer Cadete), sem se certificar de que concluiu o serviço. O fotógrafo sobreviverá ao atentado e ainda ajudará a colocar a principal vilã de A Dona do Pedaço atrás das grades.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) escapará da cena do crime no capítulo que irá no ar na terça-feira (29). Ela arrastará o namorado para um motel, onde vai dilacerar o fígado dele com um picador de gelo.

"Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis [Reynaldo Gianecchini] por problema de consciência. Eu não posso arriscar", debochará a patricinha que, antes de escapulir, surrupiará o celular do irmão de Merlin (Cadu Libonati).

Ela acreditará que o aparelho contém a foto em que aparece empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte. "Adeus, Téo. Agora não existe mais prova de que matei o mordomo. Parabéns, Jô. Você se livrou", comemorará a pilantra.

A aspirante a blogueira escapará desviando das câmeras de segurança. Para garantir que não deixou nenhum rastro, chegará a queimar as roupas sujas de sangue e a identidade falsa que usou para entrar no estabelecimento. Ela só não contará que o genro de Amadeu (Marcos Palmeira) consiga escapar por um triz.

Primeiros socorros

Uma funcionária do motel desconfiará de que o casal está demorando demais na suíte e que pode ter fugido sem pagar. Um segurança arrombará a porta e encontrará Téo em meio a uma poça de sangue. Ele será levado às pressas para o hospital, entre a vida e a morte.

A polícia será chamada imediatamente e Yohana (Monique Alfradique) apurará o caso sem nem imaginar que o fotógrafo foi atacado. "Temos a informação de que uma vítima de esfaqueamento veio para cá. O corpo, onde está? Tem alguma identificação?", perguntará à recepcionista da casa de saúde.

Ela se espantará ao saber que a vítima sobreviveu. Um médico a conduzirá até a UTI. "Perdeu muito sangue... Tem que passar por uma cirurgia, reconstituir tecidos. Mas não tem condições de ser operado", explicará o doutor, lhe mostrando o paciente.

A parceira de Camilo (Lee Taylor) soltará um grito. "É o Téo", constatará a agente da lei, que ficará de guarda na porta do quarto para impedir que Josiane despache o rapaz na reta final de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.