Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA NO DIVÓRCIO

A Dona do Pedaço: Agno faz o marido traído e chocado no tribunal e ferra Lyris

Fotos: Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) fingirá constrangimento na audiência de seu divórcio nesta sexta (2) na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) fingirá constrangimento na audiência de seu divórcio nesta sexta (2) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2019 - 13h51

Agno (Malvino Salvador) ficará cabisbaixo e fingirá sofrer ao relatar os motivos que o levaram a se separar em A Dona do Pedaço. Ele vai se apresentará como o melhor dos maridos e fará o juiz acreditar que Lyris (Deborah Evelyn) é uma devassa. O executivo levará, assim, a melhor no divórcio e ferrará a mãe de sua filha. As cenas vão ar ar nesta sexta (2).

O comportamento do personagem homossexual ajudará a acabar com a tese do advogado da dondoca de que foi Agno quem rompeu primeiramente os laços do casamento. Além disso, o empresário usará o vídeo de sexo dela com o entregador de bolos no tribunal.

O pai de Cássia (Mel Maia) ainda fará um baita teatro de marido traído e chocado diante do juiz. Com isso, Lyris virará pobre. Ela terá uma renda de somente um salário mínimo para sobreviver e receberá, da sua parte na construtora, um valor que mal dará para comprar uma casa na periferia de São Paulo.

Antes da audiência judicial, o público viu Agno assumir para a mãe de sua filha que é gay, inclusive diante de seus funcionários. Mas, na audiência, nada disso vai contar.

Aconselhado por Antero (Ary Fontoura), Agno desmentirá a loira. O depoimento mentiroso mais impactante será o de Fabiana (Nathalia Dill). Amadeu (Marcos Palmeira) defenderá a tese de que o marido de sua cliente tem um caso com Rock (Caio Castro).

Lyris (Deborah Evelyn) e Amadeu (Marcos Palmeira) serão derrotados na audiência de divórcio

"Sou namorada do Rock. Tenho certeza de que ele e o Agno não têm um relacionamento desse tipo que estão falando. Conheço bem o Agno, somos amigos e sócios. Posso afirmar em plena consciência que ele não é gay", dirá a ex-noviça.

Serão vários momentos de baixaria no tribunal. "Ela me traía e eu sofria muito. Cada vez que tinha bolo de limão em casa, eu já sabia. Ela tinha se encontrado com o entregador de bolos! Não suportei mais, nenhum homem suportaria. A Lyris destruiu nosso casamento. Eu sempre acreditei na fidelidade", mentirá Agno.

Talento para pornô

Para completar, o depoimento de Tonho (Betto Marque) afundará qualquer chance da dondoca se dar bem. "Eu fui entregar o bolo, ela deu mole, sabe como é... Eu tava de boa... Peguei. Não foi uma vez só, mas várias. Agora apareceu esse vídeo. Diz aí, o vídeo ficou bom? Acha que tenho chance no cinema? Tenho pinta de galã?", soltará o entregador de bolos. 

O juiz determinará que Lyris e sua mãe saiam do apartamento em que vivem e estipulará somente um salário mínimo de pensão. Como Cássia insistirá em ficar com a mãe, Agno decidirá brigar pela guarda da filha em outro processo. "Estou perdida", berrará Lyris.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.