Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desejo

A Dona do Pedaço: Agno atrai Rock para seu apartamento e consegue vê-lo nu

Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) vai enrolar Rock (Caio Castro) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) vai enrolar Rock (Caio Castro) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2019 - 6h08

Agno (Malvino Salvador) dará uma volta em Rock (Caio Castro) e conseguirá vê-lo nu em A Dona do Pedaço. O empresário vai atrair o pugilista para seu apartamento com a desculpa de que tem uma reunião de trabalho e o espiará enquanto toma banho. O lutador não gostará da gracinha e ameaçará arremessar o patrocinador pela janela.

Depois de pedir um striptease para Rock e deixá-lo furioso, Agno diminuirá a intensidade das investidas para ganhar a confiança do rapaz. Ele dará dicas para alavancar a carreira do esportista e resolverá contratar Kim (Monica Iozzi) para cuidar das redes sociais de Rock.

O personagem de Malvino Salvador convidará o namorado de Fabiana (Nathalia Dill) para ir até o apartamento em que estará morando após a separação de Lyris (Deborah Evelyn). A justificativa será uma reunião com a empresária de influenciadores digitais. O encontro com Kim, na verdade, estará marcado para o dia seguinte.

"Eu pensei que a reunião era no teu escritório", comentará o personagem de Caio Castro. "Ah, pensou? Marquei com ela aqui no flat, a gente vinha da academia direto", desconversará o empresário. "Ela vai demorar? Eu tou muito a fim desse negócio de internet", perguntará o lutador.

Agno fingirá que recebeu na hora a notícia de que não terá reunião e sugerirá que o rapaz tome banho lá mesmo. "Surgiu um imprevisto. Mas fica aqui conversando... Fica à vontade. Se você quiser alguma coisa... sei lá... não saiu muito suado do treino?", enrolará Agno.

"Saí... Ia tomar uma ducha, mas cê veio com essa reunião", justificará Rock. "Toma aqui", sugerirá o patrocinador. "Aqui? Ah, não... Aqui não", hesitará o namorado de Fabiana. "Por que não? Somos amigos. Eu não sou o bicho-papão. Está com medo de mim?", desafiará o empresário. "Que isso! Te dou um tranco que cê voa daqui", retrucará o lutador.

Quando Rock for para o banheiro, Agno vai espiar pela fechadura e conseguirá vê-lo nu pela fechadura. O esportista vai perceber que algo está errado e dará um tranco na porta. "Meu olho!", reclamará o empresário.

"Já disse pra não se meter a besta", esbravejará o lutador. "Foi só curiosidade", argumentará Agno. "Eu devia ter desconfiado que era truque seu. Mas cê se fez de amigo... Da próxima vez voa pela janela", ameaçará Rock, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 26.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.