Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

REVIRAVOLTA

Dona de Mim: Samuel assume presidência da Boaz, demite Danilo e humilha Jaques

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva com expressão séria em cena de Dona de Mim

Samuel (Juan Paiva) em cena de Dona de Mim; ele assumirá o cargo de presidente da Boaz

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2025 - 6h15

Após tantos dias de luta, Samuel (Juan Paiva) finalmente terá um dia de glória em Dona de Mim. Rosa (Suely Franco) cortará as asinhas de Jaques (Marcello Novaes) e convocará eleições para definir quem deve ser o novo presidente da Boaz. O certinho disputará o cargo com o tio e vencerá. O primeiro ato do rapaz ao assumir o poder será justamente demitir Jaques. Danilo (Felipe Simas) também será cortado.

Cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 24 de setembro na novela das sete da Globo marcarão uma grande virada. Rosa receberá os documentos das decisões que terá tomado sobre seu futuro e seu patrimônio.

Ela convocará uma reunião na Boaz, anunciará à família que passou metade de suas ações da empresa para Sofia (Elis Cabral) e que tornou Samuel seu curador, responsável por suas finanças quando não tiver mais como cuidar deste tipo de assunto.

Jaques imediatamente protestará, se enfurecerá e ameaçará interditar a mãe, mas a situação dele ainda piorará. No dia seguinte, Rosa convocará outra reunião, desta vez para definir quem será o presidente da firma.

Leo (Clara Moneke) poderá votar, como representante oficial de Sofia. Ela, é claro, votará em Samuel. Ayla (Bel Lima), Davi (Rafael Vitti) e Rosa também escolherão o mocinho. Apenas Ricardo (Marcos Pasquim) votará em Jaques.

Assim, Samuel será eleito novo presidente da Boaz. A primeira atitude dele no cargo será demitir Jaques imediatamente. O vilão começará a empacotar seus pertences em sua sala.

Samuel também demitirá Danilo, por saber que o ambicioso é comparsa de seu tio. O ex-motorista irá até a sala de Jaques e reclamará sobre ter se sentido humilhado por Samuel.

A situação dele, no entanto, mudará. O personagem de Juan Paiva decidirá recontratá-lo, com o objetivo de tentar extrair informações sobre Jaques. O rapaz terá a ideia de fazer Danilo virar um espião para seu lado desta vez, principalmente para tentar desvendar o assassinato de seu pai.

O personagem de Felipe Simas, no entanto, ficará cabreiro e afirmará que não sabe nada sobre a morte de Abel (Tony Ramos).

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1

Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.