Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

REMÉDIOS TROCADOS

Dona de Mim: Filipa envenena a própria filha para provar que Jaques é um monstro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cáudia Abreu segurando o rosto da atriz Flora Camolese em cena de Dona de Mim

Filipa (Cláudia Abreu) e NIna (Flora Camolese) em cena de Dona de Mim; elas farão plano perigoso

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2025 - 6h15

Filipa (Cláudia Abreu) e Nina (Flora Camolese) cometerão um ato perigoso em Dona de Mim. Para provar que Jaques (Marcello Novaes) estava mesmo trocando os remédios da atriz, a jovem decidirá tomar um comprimido comprado pelo vilão para ver quais são os efeitos em seu corpo. A mãe permitirá. Os medicamentos logo produzirão efeitos danosos na filha, e então as duas terão finalmente a prova de que Jaques é um monstro.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 25 na novela das sete da Globo, Filipa já estará muito desconfiada de Jaques, já terá ouvido de Leo (Clara Moneke) e de Danilo (Felipe Simas) que o canalha estava de fato substituindo seus remédios para bipolaridade por soníferos.

Mesmo assim, ela ainda não terá totalmente certeza disso. Será então que Nina entrará em cena com uma proposta ousada: se oferecerá para tomar um dos comprimidos que Jaques comprou para Filipa.

A atriz  saberá que a filha poderá ingerir um veneno para seu corpo, mas mesmo assim permitirá que ela siga adiante neste plano arriscado. A personagem de Cláudia Abreu apenas pedirá que a jovem fique em casa, para poder monitorar o efeito da pílula no corpo dela.

Não dará outra: pouco tempo depois de tomar o comprimido, Nina pegará num sono profundo, e Filipa ficará possessa. Ela confrontará Jaques e deixará claro que já terá entendido que ele está trocando os remédios dela.

A atriz tomará a decisão de ir embora com Nina da mansão dos Boaz o mais rápido possível. No entanto, é claro que o personagem de Marcello Novaes tentará dificultar isso ao máximo. Ele será capaz até de prender Filipa em casa, para o desespero dela.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 5 a 20/12

Sexta, 5/12 (Capítulo 188)
Jaques engana Leo usando o celular de Filipa. Ryan e Kami comemoram o sucesso da nova música do artista. Leo confronta Danilo sobre o assassinato de Abel na frente de Manuel e Peter. Sem saber que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.