AGORA ACABOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) em cena de Dona de Mim; eles terminarão namoro
Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) decidirão terminar o namoro de vez em Dona de Mim. A separação ocorrerá justamente após a mocinha pegar o buquê de flores durante o casamento de Ryan (L7nnon) e Kami (Giovanna Lancellotti). Os protagonistas optarão por seguir apenas como amigos.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (31) na novela das sete da Globo, a festa de casamento de Kami e Ryan transcorrerá às mil maravilhas, do jeito que eles sonharam. O clima bom irá até a hora de a noiva jogar o buquê. Quando as flores caírem nas mãos de Leo, ela e Marlon gelarão.
Já no capítulo de quinta (1º), o policial e a publicitária refletirão sobre o relacionamento e terão uma conversa franca. Ambos perceberão que o namoro não possui mais a mesma intensidade de antes e que não desejam se casar. Eles, então, concordarão em seguir apenas como amigos.
Após o término, os personagens de Clara Moneke e Humberto Morais seguirão novos caminhos amorosos. Leo se unirá a Samuel (Juan Paiva) para resgatar Sofia (Elis Cabral), que foi levada por Ellen (Camila Pitanga) sem autorização. O resgate será mostrado a partir do capítulo do dia 3.
Depois de recuperarem a menina, Leo e Samuel, que já tiveram um relacionamento no passado, decidirão dar uma nova chance ao amor e retomarão o namoro.
Marlon, por sua vez, encontrará um novo interesse romântico em Lopez, sua colega de trabalho na polícia, interpretada por Maria Joana. Na última semana da novela, os dois policiais se aproximarão e passarão a dar vazão a seus sentimentos amorosos.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Clara Moneke
Dona de Mim
Giovanna Lancellotti
Humberto Morais
Juan Paiva
L7nnon
Maria Joana
Novela das Sete
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1
Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.