MAU-CARÁTER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rosa (Suely Franco) com Jaques (Marcello Novaes) em Dona de Mim: mais uma maldade a vista
Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) seguirá ileso e ainda se dará bem mais uma vez. O vilão encontrará Rosa (Suely Franco) desorientada no meio da rua e enxergará na situação a chance perfeita para dar o próximo golpe: usar o episódio como justificativa para interditar a própria mãe na Justiça
O presidente da Boaz receberá uma ligação importante nas cenas que serão exibidas nesta quarta (1º). Um policial dirá que encontrou Rosa perdida na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele, então, vai ter uma surpresa ao chegar no distrito.
A personagem de Suely Campos estará desorientada, acreditando ser mai jovem e ainda ter filhos crianças. “Desculpa, mas eu não te conheço. O Josef não me falou nada. Prefiro esperar por ele”, dirá ela.
“Você não sabe mesmo que eu sou seu filho?", questionará Jaques. “Meus filhos ainda são crianças”, insistirá a avó de Sofia (Elis Cabral).
Esperto, o mau-caráter aproveitará a situação para arrancar algumas informações da veterana. “A senhora tem dois filhos, não é mesmo? Algum favorito? Os pais sempre tem um favorito?", soltará.
“Eu amo meus filhos igual. O Jaques é mais insatisfeito. Acha que o que é dos outros é sempre melhor do que o dele... É um menino difícil, sim, desafiador, mas amo muito meus dois filhos", dirá ela, para a surpresa do ex-roqueiro.
Mesmo assim, Jaques não vai deixar de se dar bem, chegando na mansão dos Boaz com Rosa ainda muito perdida. Ela sequer reconhecerá Samuel (Juan Paiva). “Eu vou interditar minha mãe. Pedir a curatela dela e acabar com essa palhaçada. Entendeu", dirá o antagonista, na frente de toda a família.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 13 a 22/11
Quinta, 13/11 (Capítulo 170)
Pompeu desafia Garcia. Alan questiona o estado de Marlon para a operação. Samuel diz a Leo que irá procurar uma babá para Sofia. Filipa se desentende com Samuel, e Jaques a apoia. Davi comenta com Ivy ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.