Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CAI DA VARANDA

Dona de Mim dá final trágico a personagem que acabou de entrar na novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Maria Brion com expressão séria em cena de Dona de Mim

Deco (José Maria Brion) em cena de Dona de Mim; vilão terá final trágico na novela das sete

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2025 - 10h53

Deco (José Maria Brion) é um personagem que mal entrou em Dona de Mim e já tem data para sair da novela. O vilão chegará ao ponto de agredir Nina (Flora Camolese) e Filipa (Cláudia Abreu) para tentar recuperar a droga que escondeu dentro da máquina de tatuar. Ao ver o bandido bater na mãe, a jovem irá para cima dele e o jogará da varanda da mansão. O português não morrerá, mas será levado para um hospital e preso em seguida.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (30) na novela das sete da Globo, o rapaz perderá a paciência com a jovem e invadirá a mansão dos Boaz em busca do pacote de droga sintética que escondeu dentro da máquina de tatuar. Nina trouxe o material para Brasil sem saber disso.

Ela, no entanto, já terá descoberto a droga e terá jogado tudo fora, mas tentará fazer uma pegadinha com Deco. A garota fará com que ele busque pelo conteúdo ilícito pela casa numa brincadeira de "está quente/está frio".

Deco se irritará e pegará no braço da tatuadora, machucando-a. Nina conseguirá se trancar num quarto e gritará. O português começará a dar murros na porta. Filipa ouvirá o barulho e irá ao socorro da personagem de Flora Camolese. "Deixa minha filha em paz!", ela ordenará ao criminoso.

A atriz se pendurará em Deco, que baterá com o corpo e a cabeça dela na parede. A mulher cairá desacordada, e Nina se desesperará. Neste momento, Jaques (Marcello Novaes) aparecerá na briga com uma arma falsa, e Deco logo o desarmará. Os dois se engalfinharão numa briga física.

O português estará levando a melhor, mas Nina intervirá. Ela avançará no ex-namorado, o empurrará e fará com que ele caia da varanda. Assim como Filipa, Deco também desmaiará.

Os dois serão levados a um hospital. O traficante terá uma concussão cerebral, mas sobreviverá. Assim que se recuperar, ele será preso por tráfico internacional de drogas. Já Filipa não terá ferimentos graves e, após passar um dia em observação, receberá alta.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1

Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.