Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RETORNO'

Dona Céu de A Dona do Pedaço aterroriza Noca em Um Lugar ao Sol; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Dja Marthins coloca os braços na cintura e olha para frente em cena de A Dona do Pedaço

A amarga dona Céu (Dja Marthins), de A Dona do Pedaço (2019), 'ressurgiu' em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 23h14

No capítulo desta quinta-feira (20) de Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) retornou à cidade onde nasceu para dar o último adeus para sua mãe. Na saída do cemitério, ela foi abordada por uma senhora fofoqueira que disparou impropérios contra ela, uma vez que conhecia segredos do passado da avó de Lara (Andréia Horta). A tal intriguenta foi interpretada por Dja Marthins, conhecida por viver outra personagem venenosa: dona Céu, de A Dona do Pedaço (2019), curiosidade que virou piada entre espectadores da novela das nove da Globo.

Na sequência, a cozinheira aguardava para ir embora quando foi abordada pela mexeriqueira. "Por um acaso a senhora não é dona Ana Maria? Ana Maria, que deixou sua mãe aqui no maior sufoco. É ela! Fez o que fez e depois vem aqui para chorar no enterro da mãe. Vem escondida. Assim é muito fácil. Tanto tempo depois e a mesma cara de sonsa! Falsa! Megera!", disparou a fofoqueira.

Os espectadores rapidamente se lembraram da atriz por sua participação em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco. Uma das participantes do reality Best Cake, dona Céu se destacou por ser uma malvada amarga, que fazia de tudo para se dar bem.

Por causa desses perfis parecidos das personagens, fãs se divertiram com comparações. "Dona Céu não satisfeita em atazanar Maria da Paz [Juliana Paes], agora inferniza dona Noca", disparou um internauta identificado apenas como Deeper. "Dona Céu tocando o terror em Um Lugar ao Sol", brincou Alexandre.

Confira algumas reações do público:

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama abrirá lugar para o remake de Pantanal, protagonizado por Alanis Guillen, em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.