Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA VAI CRESCER

Dolores descobre gravidez e choca Nélio em Nos Tempos do Imperador: 'Vai ser pai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dolores (Daphne Bozaski) está em meio ao verde com Nélio (João Pedro Zappa) em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) surpreenderá Nélio (João Pedro Zappa) com gravidez na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 8h18

Dolores (Daphne Bozaski) descobrirá que está grávida em Nos Tempos do Imperador. Após decidir fugir das maldades de Tonico Rocha (Alexandre Nero), a mocinha chocará Nélio (João Pedro Zappa) com a notícia que mudará a vida dos pombinhos na novela das seis da Globo. "Vai ser pai", se alegrará a jovem. 

Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo de 15 de dezembro, os pombinhos vão se instalar em uma fazenda no interior depois de terem conseguido colocar o deputado das "rachadinhas" atrás das grades.

A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) começará a se sentir mal, e o assessor chamará uma rezadeira para olhar a amada. A curandeira examinará a caçula de Eudoro (José Dumont) e depois fará uma oração, deixando o casal preocupado.

A religiosa, então, dará o diagnóstico para o casal: Dolores estará grávida. Em seguida, ela irá embora deixando os dois a sós. "A mulher disse isso mesmo? Não estou sonhando, estou?", perguntará Nélio, incrédulo.

"Ela disse, sim! Ou então estou sonhando o mesmo sonho que você", responderá a mocinha. "Mas não deixa de ser um sonho! Nós vamos ter um filho, Dolores", dirá o bacharel. "Vou ser mãe, Nélio. E você vai ser pai", confirmará a personagem de Daphne Bozaski, eufórica.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.