Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MISTÉRIO

Documento do passado de Anabela traz revelação a Estela em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Larissa Manoela e Isabelly Carvalho lado a lado, sérias, em cena de Êta Mundo Melhor!

Estela (Larissa Manoela) e Anabela (Isabelly Carvalho) juntas em cena de Êta Mundo Melhor!

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2025 - 13h00

Estela (Larissa Manoela) ficará muito confusa após reencontrar Anabela (Isabelly Carvalho) em Êta Mundo Melhor!. Ela terá certeza de que é mãe da menina, apesar de todos lhe falarem que as duas são irmãs. Para tirar as provas, a mocinha procurará um documento antigo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (27) na novela das seis da Globo, Anabela, Dita (Jeniffer Nascimento) e o doutor Lauro (Marcelo Argenta) ficarão chocados ao verem Estela afirmar que é mãe da criança e chamá-la de "minha filha".

A própria menina insistirá que as duas são irmãs. No entanto, mesmo sem ter recuperado a memória, a personagem de Larissa Manoela terá certeza de que Anabela é sua filha.

Dita então terá uma ideia: sugerirá que Estela procure a certidão de nascimento de Anabela, para ver o que está escrito no papel e comprovar a filiação da garotinha.

A enfermeira encontrará o documento antigo em sua casa e comprovará que, pelo menos no papel, ela não é a mãe de Anabela. Estela ainda não se lembrará de todo seu passado e do que verdadeiramente aconteceu.

A personagem de Isabelly Carvalho de fato é filha de Estela, fruto do relacionamento traumático que a jovem teve com Ernesto (Eriberto Leão). No entanto, para não ficar mal-falada e enfrentar ainda mais dificuldades na vida, a mocinha inventou a farsa de que a menina era sua irmã.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 16 a 27/12

Terça, 16/12 (Capítulo 145)
Lúcio afirma a Araújo que não é pai de Haydée. Cunegundes apresenta Quincas como o primeiro dançarino de seu estabelecimento. Jocasta e Francine preparam sua simpatia para atrair Quinzinho e Zé dos Porcos. Estela alerta Dita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.