A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PRÓXIMOS CAPÍTULOS
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Dita (Jeniffer Nascimento) vai rasgar vestido de noiva de Zulma (Heloisa Périssé) na novela
A liberdade de Dita (Jeniffer Nascimento) custará um preço alto nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!. Após deixar a prisão graças à retirada da queixa por parte de Zulma (Heloisa Périssé), a cantora começará a juntar as peças do quebra-cabeça e entenderá que sua soltura foi fruto de um acordo humilhante: Candinho (Sergio Guizé) terá aceitado se casar com a vilã.
A revelação cairá como uma bomba para a intérprete de Doris River, que não conseguirá engolir o sacrifício feito em seu nome. Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (25), Dita irá até a casa de Zulma disposta a enfrentar a rival de igual para igual.
O que encontrará, porém, será o ápice do cinismo da dona do orfanato: Zulma aparecerá vestida de noiva, pronta para oficializar a sua vitória e o seu domínio sobre o herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini).
Tomada por uma fúria incontrolável, Dita partirá para cima da megera e rasgará o vestido de noiva diante de todos, deixando Zenaide (Evelyn Castro) em estado de choque.
O confronto deixará Zulma momentaneamente apavorada com a determinação da rival, mas a vilã mostrará que é mestre na arte da crueldade.
Fria e calculista, a "patroinha" não recuará e escancarará sua cartada mais vil. Ela subirá o tom da ameaça e afirmará que, caso o casamento não aconteça ou caso Dita interfera em sua união com Candinho, ela sumirá com Samir (Davi Malizia) para sempre.
A nova chantagem atingirá o ponto mais sensível de Dita: o medo de provocar uma separação irreversível entre pai e filho. Sem alternativa e com o coração partido, a cantora cederá à pressão e sairá arrasada, abrindo caminho para que a megera leve o caipira ao altar, ao menos por enquanto.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 14/3
Quarta, 11/3 (Capítulo 218)
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.