É O FIM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dita (Jeniffer Nascimento) em cena de Êta Mundo Melhor!; ela se assustará com o que verá
Dita (Jeniffer Nascimento) passará a morar na mansão de Candinho (Sergio Guizé), mas logo de cara terá uma enorme decepção com ele em Êta Mundo Melhor!. Ela flagrará um beijo entre o mocinho e Zulma (Heloisa Périssé). Muito irritada, a cantora tomará uma decisão drástica: anunciará que irá embora da casa do galã.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (26) na novela das seis da Globo, Zulma invadirá o estábulo de Policarpo e irá para cima de Candinho. Ela dirá que não resiste ao perfume dele e que precisa fazer uma coisa: roubar um beijo.
Dita chegará ao local justamente neste momento, acompanhada do filho, e ficará em choque. "Olha, mãe! O Candinho está namorando aquela moça do orfanato!", dirá Joaquim (Tom Zé). "Acho que nóis tá sobrando, Joaquim.
Vambora daqui", falará a mãe do menino.
Candinho rapidamente sairá do beijo, repreenderá Zulma e se afligirá ao ver Dita ali. Ele dirá que seu coração pertence à cantora, mas a própria mocinha não acreditará nisso. "Dexa di sê mintiroso, Candinho! Si ocê gostasse deu, num bejava otra!", ela afirmará e se afastará.
Minutos depois, os dois conversarão, a sós. "Achei que era sério o qui ocê disse, qui gostava d'eu, qui quiria nóis dois junto... Má vi qui não, qui é tudo mintira. Falô di boca pra fora", acusará a personagem de Jeniffer Nascimento.
"Num falei di boca pra fora, Dita, eu quero sim fica c'ocê", rebaterá o protagonista. "Num acredito mais n'ocê, Candinho. Só num vô imbora da sua casa agora mêmo pur causa do Joaquim. Mas amanhã vô procurá otro lugá pra morá", decretará a mocinha.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 9 a 20/12
Terça, 9/12 (Capítulo 139)
Candinho se emociona ao encontrar sua mãe Anastácia. Sônia promete pensar na proposta de Lauro e Tobias sobre seu bebê. Sandra pensa em se apossar de Policarpo. Anastácia sugere que Candinho se despeça das pessoas que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.