Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ ALMIR SATER?

Devorado por piranhas em Pantanal, Leandro Lima confessa ressentimento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Lima veste jaqueta de couro e camisa jeans; ele tem o cabelo curto e a barba bem aparada, e tem o semblante sério no Encontro

Leandro Lima no Encontro desta quarta-feira (18); ator desejava contracenar com Almir Sater

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 12h21

Levi (Leandro Lima) será devorado por piranhas em Pantanal, mas não é o destino trágico do personagem que mais incomoda o ator. Na verdade, ele se ressente pelas oportunidades que não teve na novela das nove da Globo. O artista desejava que o boiadeiro tivesse uma cena de conversa filosófica na chalana de Eugênio (Almir Sater). 

"A chalana é um lugar... Acho que por ter o Almir Sater, que é uma entidade do Pantanal de verdade, é o espaço que tem as cenas mais bonitas, as frases mais lindas. Eu fiquei meio ressentido do Levi nunca ter tido um papo lá na chalana", confessou o ator, no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (18).

Ainda assim, o ator "passa pano" para o jeito frio de Levi. "Ele tem aquele jeito ali, mas de repente... Sabe-se lá o que o Levi viveu, se ele já foi amado na vida. Ele tem a pegada bruta, mas tem coração", defendeu. 

Na opinião do ator, a relação entre o boiadeiro e Muda (Bella Campos) ultrapassa a simples atração física. Da sua forma, grosseira e distante, o personagem tem sentimentos pela moça.

"Eu sempre tive a impressão de que o Levi, quando olhou pra Muda, além da atração e do olhar que eles têm um pro outro, tem essa coisa do mistério. Cada um tem seu mistério, então eles se identificam", ressaltou.

Mas o intérprete adiantou que os segredos da paranaense não ficarão encobertos por muito tempo. "Ela está enrolando todo mundo, mas o Levi vai pressionar. Vocês já viram que ele sabe fazer pressão", afirmou.

De fato, a personagem de Bella Campos abrirá a boca e contará seu passado com Juma (Alanis Guillen) nos próximos capítulos do folhetim. O peão, inclusive, se oferecerá para fazer o trabalho sujo da mocinha. 

O ator paraibano deixou o bioma no último sábado (14), após fazer suas últimas gravações nas locações externas --inclusive a morte trágica. Da experiência, ele guardará a "magia" da fauna pantaneira.

"São quatro horas e 30 minutos de viagem, mas a gente demorou umas seis horas, porque a gente queria olhar tudo. É um bioma muito rico de fauna. Infelizmente é um pouco seco, a gente esperava que fosse mais cheio. Mas é muito lindo, é mágico chegar lá. E deixar o pantanal sábado foi uma experiência...", revelou.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.