Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PISTA OU ERRO?

Detalhe em Vale Tudo mostra marca de tiro na parede antes da morte de Odete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena mostra uma mulher loira, usando um vestido cinza-claro elegante, em um quarto de parede bege com molduras douradas. À esquerda dela, é possível ver uma marca escura na parede, semelhante a um buraco de tiro, próximo a uma luminária.

Odete (Debora Bloch) em Vale Tudo: buraco na parede seria uma pista ou um erro na novela?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2025 - 23h23
Atualizado em 6/10/2025 - 23h35

Uma pista --ou um possível erro de continuidade--marcou o capítulo desta segunda (6) de Vale Tudo. Antes mesmo de Odete Roitman (Debora Bloch) ser baleada, a parede ao fundo já exibia a marca de um disparo. O detalhe chamou a atenção dos telespectadores, já que a perfuração estava exatamente na altura do tiro que, minutos depois, atingiria a vilã. Alguns internautas apontaram que a megera pode ter sido alvo não só de uma, mas de duas balas. Ou seja, trataria-se de algo intencional.

Em entrevista ao Fantástico no domingo (5), a própria autora Manuela Dias já havia indicado que a sequência foi gravada diversas vezes. Afinal, são cinco os suspeitos pelo assassinato: César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira).

Parte dos telespectadores apontou que o buraco pode até ser uma pista de que mais de uma pessoa teria atacado Odete. Ou seja, teria sido proposital. “Antes da Odete levar o tiro, já havia uma marca de bala na parede. Algum dos suspeitos tentou atirar e não acertou. Agora, quem?", disse Lucas Paim.

“Que marca de tiro é essa na parede antes da morte de Odete?", emendou Martarelli. “Estou achando que cada um deu um tiro em Odete", seguiu Theu.

As redes sociais também trouxeram comentários negativos, com fãs apontando uma suposta falta de atenção e queda na qualidade da produção. “Por que tem um buraco de tiro ao lado da Odete?”, questionou um perfil identificado como Luquinhas no X. "A parede do quarto já tinha outra marca de bala antes da Odete levar um tiro", apontou João Márcio.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.