Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOÇÃO ILEGAL

Desmascarada, Sabine fica à beira da morte e implora o amor de Dom em Pega Pega

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irene Ravache em cena como a ricaça Sabine da novela Pega Pega; ela está em uma cama de hospital

Irene Ravache em cena como a ricaça Sabine da novela Pega Pega, que é reprisada pela Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 19h13

A verdade sobre a adoção de Dom (David Junior) será revelada e deixará Sabine (Irene Ravache) devastada em Pega Pega. O executivo descobrirá diante de sua família biológica que foi roubado pela ricaça e cobrará explicações. A pressão por decepcionar o filho será tanta que a megera passará mal e implorará pelo amor dele para viver no leito de um hospital na novela das sete da Globo.

A cena final do capítulo do próximo sábado (30) mostrará Mariazinha Pires de Saboya (Aracy Balabanian) expondo que Sabine raptou o filho de Cristóvão (Milton Gonçalves) e de Madalena (Virginia Rosa) quando o encontrou sozinho em uma praia.

A personagem de Irene Ravache deixará a mesa do restaurante passando mal e acabará hospitalizada após um acerto de contas com Dom. No leito e à beira da morte, ela apelará à compaixão do empresário.

"Meu filho... Eu pensei que nunca mais ia te ver", dirá a idosa, com a voz fraca. "Eu tô aqui", responderá o personagem de David Junior. "Eu quero contar, explicar o que aconteceu", pedirá Sabine.

Feridas profundas

Dom, no entanto, estará disposto a deixar o assunto delicado esfriar antes de cutucar feridas tão profundas. "Mas eu não quero ouvir. Depois, quando a senhora for pra casa...", tentará explicar o homem. "Quando eu vi você, tão desprotegido, todo sujo de areia, eu pensei que você tinha sido abandonado!", justificará a ricaça.

"Você pensou... Você tinha que ter certeza de uma coisa dessas, mãe! A gente não vai pensar nisso agora, depois a gente conversa", interromperá Dom.

"Eu tô com medo, nunca me senti tão fraca. Se eu não tiver você por perto, se não tiver o seu apoio, eu prefiro partir", suplicará a megera desmascarada, no capítulo da próxima segunda-feira (1º).

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.