Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VILÃ NA MIRA

Desmascarada na rua, Sandra encara seu pior pesadelo em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia Alessandra em cena de Êta Mundo Melhor! como Sandra

Flávia Alessandra como Sandra na novela das seis da Globo: ela vai se deparar com inimigo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2025 - 6h15

Sandra (Flávia Alessandra) vai pagar caro por sua audácia nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!. Mesmo sendo procurada pela Justiça há seis anos, a vilã terá coragem de circular livremente pelas ruas de São Paulo. A sorte dela começará a mudar quando for desmascarada por ninguém menos que Candinho (Sergio Guizé).

A criminosa, que fugiu do país depois de cometer uma série de crimes e escapar da cadeia, voltou com Inês (Joana Solnado) para tentar executar um novo plano contra o mocinho. As duas vão arquitetar um assalto à mansão de Candinho, planejando roubar todas as joias da família.

Só que Sandra dará mole para o azar zanzando pela cidade. Em uma cena cheia de tensão, o protagonista a verá circulando nas proximidades de sua casa e partirá para o confronto.

Sem medo, Candinho a pressionará para saber do paradeiro do filho que ela chegou a raptar no final de Êta Mundo Bom!, em 2016. O menino foi sequestrado depois, no começo da saga atual, por Ernesto (Eriberto Leão). Na época, Sandra estava presa.

A vilã, por sua vez, tentará despistar e se fazer de vítima, mas já estará com o cerco se fechando. A situação ficará ainda mais crítica para ela quando Dita (Jeniffer Nascimento), guiada por um mau pressentimento, invadir a mansão no exato momento em que Sandra apontar uma arma para o primo.

O confronto será interrompido, mas abrirá caminho para o desfecho trágico e merecido da vilã, que será dada como morta logo depois. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 8 a 22/11

Sábado, 8/11 (Capítulo 114)
Samir avisa a Picolé e Asdrúbal sobre a ida de Zulma para o Rio de Janeiro. Sandra planeja comprar a casa de Celso. Zenaide se encanta por Asdrúbal. Samir, Simbá e as crianças se unem para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.