Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Depois de novela de ex-RBD, SBT vai reprisar remake de Marimar

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Montagem com Maite Perroni em Triunfo do Amor e Ana Brenda em Coração Indomável

Maite Perroni em Triunfo do Amor e Ana Brenda em Coração Indomável; remake de Marimar será reprisado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 20h41

Para substituir Triunfo do Amor, novela protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni, o SBT vai reprisar Coração Indomável (2013), remake de Marimar (1994), trama protagonizada por Thalia que fez sucesso nos anos 1990. Nesta segunda-feira (19), a emissora anunciou a nova exibição da trama, que já foi ao ar no canal em 2015 e em 2018.

Para o Notícias da TV, a assessoria do SBT confirmou a reprise e informou que a data do retorno da história de amor entre Maricruz (Ana Brenda) e Otávio (Daniel Arenas) ainda não foi definida. Atualmente, na faixa das 17h15, o canal exibe os últimos capítulos da trama encabeçada por Maite e William Levy.

O enredo de Coração Indomável aborda os obstáculos que a camponesa Maricruz enfrenta ao lado do avô, Ramiro (Ignacio López Tarso), e da irmã, Mudinha (Gaby Mellado). Quando a mocinha tenta roubar a fazenda Narváez em busca de alimento para sobreviver, ela encontra o piloto Otávio (Daniel), e eles se apaixonam. No entanto, o relacionamento não agrada a cunhada Lúcia (Elizabeth Álvarez), que decide destruir o relacionamento do casal.  

No México, a novela foi um sucesso e, mesmo exibida durante a tarde, conseguiu índices de audiência maiores do que todos os folhetins do horário nobre do canal Las Estrellas, da Televisa.

No Brasil, Coração Indomável também conquistou bons números: em sua primeira exibição, conseguiu alcançar o triplo da audiência registrada pelo Cidade Alerta, da Record, ainda comandado por Marcelo Rezende (1951-2017).

Confira a chamada:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.